Terça-feira, 20 de Março de 2007

AS ENERGIAS DE MARÇO

A União das Energias Interiores da Chama Gêmea e a Experiência de Estados de Graça, Felicidade e Paz
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn
 
Queridos Trabalhadores da Luz, Março será um mês de intensas e poderosas energias de mudança, nas quais vocês completarão as integrações deste ciclo de energias evolutivas que começaram em Dezembro de 2006. Neste mês experienciarão um Eclipse Total Lunar no dia 3 de Março, e um Eclipse Solar Parcial no dia 19 de Março. O Equinócio, esse importante momento de Equilíbrio e Recalibração, cai no dia 20/21 de Março, quando o Sol sai de Peixes e entra na primeira casa de Áries para começar outro ciclo.
Assim, meus queridos, vamos falar um pouco das poderosas energias que estão alcançando a sua completa integração dentro de vocês nesta época. Primeiramente, na Lua Cheia e Eclipse Lunar, integrarão totalmente a energia do Feminino Divino Solar que pulsou do Centro Galáctico para vocês através do Sol em Dezembro. Então, na Lua Nova e no Eclipse Parcial experienciarão o renascimento das suas energias do Divino Masculino Interior em preparação para a Sagrada União do Divino Feminino e Masculino interiores. Este Equilíbrio Interior será o foco no Equinócio e então, muitos de vocês estarão totalmente preparados para criar a união externa da chama Gêmea como um espelho do processo interior que é completado. Estarão totalmente preparados para experienciar os estados de Graça, Felicidade, e Alegria, que será a expressão do Amor incondicional e Compaixão na Nova Terra.
Integração do Fogo Cósmico da Deusa Solar 
A poderosa energia que vocês vem experienciando nestes últimos meses tem sido a energia do Feminino Divino Solar, libertada do Centro Galáctico e transmitida a vocês por via das poderosas explosões solares de Dezembro. Este vórtice Solar ainda está activo na superfície do Sol, e está transmitindo estes códigos de energias dentro do sistema da rede de energia cristalina da Terra neste momento. Pois no mês de Março, Vénus estará em Áries, e a Deusa Solar auxiliará o vosso processo de integração.
A energia Solar do Feminino Divino é uma poderosa energia arquetipica, melhor expressada como Sekmet, a deusa Leoa Egípcia, ou Pele, a Deusa do Fogo do vulcão do Havaí. Ela encontra seu reflexo em Maria Madalena da tradição cristã, pois a Deusa do Fogo tem uma forte energia passional e sexual também. Nas traduções ocidentais, Kali exemplificaria melhor esta energia. Sua natureza é força, poder e criatividade. Estas deusas são intensas, apaixonadas e criativas. Elas são as guardiãs do Nascimento, Morte e Sexualidade. Não é de admirar que muitos de vocês se têm sentido numa montanha russa emocional com problemas de amor e sexo e relacionamentos, com fins e começos e intensas experiências emocionais de todos os tipos!
Mas agora, meus queridos, já que têm permitido esta intensa energia fluir através dos vossos corpos de luz e dentro dos vossos corpos físicos, vocês abriram novos canais de luz, chamados meridianos, e novos chacras e vórtices para carregar esta energia, de acordo com o modelo original de perfeição no vosso padrão de ADN. E assim, agora, muitos de vocês que passaram por este processo estão prontos para transmitir esta poderosa energia Solar enquanto ela é reintroduzida na Terra. É uma energia calorosa e que outorga poder que os ajudará a se auto-capacitarem para terminar com a velha energia e criar a Nova Terra como assim desejam e como a manifestam através do desejo.
Mas saibam também, já que podem ter dificuldades com esta energia nada familiar, que à medida que o planeta Vénus passa para Touro no dia 18 de Março, vocês acharão mais fácil de expressar os aspectos mais suaves da Deusa Interior. Pois Touro convoca o lado mais suave da deusa, as energias Venusianas que são expressadas através de Isis e Hathor e Mãe Maria - amor incondicional, doçura, receptividade, beleza e alegria!
O Eclipse Lunar no dia 3, cai em Virgem com o Sol em Peixes. Essas energias ressoam com a Terra e Água, ou o Corpo e Emoções. Somem isto às poderosas energias eléctricas de Urano em Peixes, e terão uma potente combinação de energias transformadoras. Meus queridos, esperem o inesperado. Lembrem-se que Mercúrio ainda está retrógrado também. Esperem inconstância, mudanças repentinas e até eventos chocantes e empecilhos. Esta é a energia de Kali, Sekmet e Pele. mas saibam que isso passará e serão substituídas pelas energias mais suaves no final do mês. Não importa quais fins possam experienciar nesta época, eles serão em preparação para os renascimentos no fim do mês à medida que começam o próximo ciclo que se iniciará com o Equinócio quando o Sol passa para Áries, a primeira casa!
Assim, aconselharíamos, meus queridos, que nesta época façam uma escolha consciente para expressar as energias do Feminino Divino em seus aspectos de compaixão como uma maneira de permanecer em equilíbrio. escolham o amor incondicional, beleza, equilíbrio, paz , calma e serenidade. estas energias equilibrarão e acalmarão as poderosas energias em qualquer que seja a forma que elas entrem nas vossas vidas neste mês.
No Eclipse Lunar, o processo de integração será completado, e o Feminino Solar Divino será totalmente incorporado interiormente e dentro da Humanidade e da Consciência Coletiva uma vez mais. O Fogo Cósmico retornou e está totalmente equilibrado dentro de vocês e preparado para ser expressado dentro das uniões e relacionamentos da Chama Gêmea por aqueles que escolheram esta experiência na Terra desta vez.  
Renascimento ou Realinhamento do Masculino Divino Interior 
Meus queridos, com esta poderosa mudança interior no Feminino Divino, ou Deusa interior,  vocês agora estão também, por necessidade, prontos para equilibrarem e realinharem o Masculino Divino interior. O melhor momento para este processo de integração será no Eclipse Parcial solar no dia 19.
O renascimento do Masculino Divino é sempre um momento chave num ciclo de Renascimento e Transformação. A Deusa terminou o seu trabalho, e ela gera as novas energias na forma da Criança Divina que é Masculina - a criança Cristica ou a criança de Horus na tradição Egípcia. O Masculino Divino renasce num elevado nível de consciência, e o Novo Ciclo começa!
Nesta época, como dissemos em Dezembro, a Humanidade está renascendo como a criança Cristica, e vocês são Aqueles Cristais ou Cristicos. Vocês são a manifestação do Amor na Forma Humana. Vocês são o Fogo Cósmico expressado como um Anjo Humano!
Assim aqui está o grande paradoxo e mistério da Sagrada Dança Cósmica da Vida. Enquanto equilibram os vossos deus e deusa interiores e trazem-nos para a Sagrada União, também se renascem, a vocês mesmos como a Criança Divina que é a chave para o Novo Ciclo. O Um se torna Dois, e o Dois se torna Três, e o mistério da Trialidade ou Trindade está completo! Vocês mantêm dentro de vocês mesmos todo o poder que necessitam para criar a Nova Terra neste momento.
E assim, à medida que atravessam esta fase de realinhamento e renascimento. façam uma escolha consciente para manter as energias do Masculino em equilíbrio, estas energias de capacitação,de poder, responsabilidade, coragem, perseverança e liderança.
E, enquanto a Criança emerge interiormente, lembrem-se da Alegria, do milagre e mistério da vida, e lembrem-se de jogar no mundo e experienciar com gratidão e amor, tudo que a Fonte tem concedido.
O Equinócio de 20/21 de Março
No dia 20 ou 21 de Março, depende de onde estiverem no planeta, terão a oportunidade de trazer estas energias para o equilíbrio e alinhamento dentro de vocês mesmos. Este é o momento do Casamento Sagrado. Nesta época foquem-se no vosso equilíbrio interior e na expressão de calma e equilíbrio em tudo que fizerem.
Permitam que o Amor Incondicional e Compaixão e Equilíbrio fluam através de vocês e estarão prontos para abraçar os Estados Mais Elevados de Consciência que serão as energias da Nova Terra e o êxtase das Chamas Gêmeas enquanto se unem em pura Alegria!
Graça, Felicidade e Paz - O Tempo é Agora!
Agora falaremos um pouco destes belos estados de consciência mais elevada que progressivamente se tornam uma parte das vossas vidas à medida que entram na frequência da Nova Terra e assumem os vossos lugares como um cidadão da Nova Terra de Dimensão Mais Elevada. Estes estados estão todos conectados e são, na verdade, todos um, mas os descreveremos aqui para a vossa informação.
O primeiro é o estado que chamamos de "Graça". Este é acessível quando alinharem-se completamente com o fluxo da Divina Inteligência Criativa. Estarão neste fluxo de abundância e milagres. A Vida é vivida e experienciada como uma serie continua de sincronicidades, bênçãos e eventos milagrosos que respondem a cada necessidade e desejos seus. Criam a partir de total clareza e manifestam como desejam, e seus desejos expressam a Divina Luz dentro de vocês. Isto é o que chamamos de estado de Graça. Ele está disponível a todos, neste momento. Peçam, e lhes será dado, E quando isto for dado, expressem gratidão, e assim permanecerão dentro do fluxo do Amor e Graça Divina. 
O estado de "Felicidade" surge quando compreendem o verdadeiro significado da experiência do "Um". Vocês se tornam "Um" com a Fonte de uma maneira consciente. Entram dentro do "Coração da Luz" e experienciam a felicidade e alegria de um Coração Único enquanto ele pulsa dentro de vocês e dentro de todas as coisas. Podem experienciar isto dentro de si mesmos, ou podem escolher fazer isto dentro da alegria e amor de um relacionamento de uma Chama Gêmea. Ou podem escolher os dois estados, pois a escolha é vossa, vocês são os Mestres da Luz.  
A integração da energia do feminino Solar Divino interiormente significa que perderão o vosso medo da morte, desde que saibam que a morte é uma ilusão da mente do ego, não terão medo à medida que dissolvem os limites da ilusão do ego e entram no êxtase da união sagrada. Vocês entrarão e sairão destes estados de consciência como os Mestres de Luz que estão se tornando.
E então experienciarão a Paz que passa Compreensão. Este é um profundo sentido interior de Paz e Alegria que vai além do conhecimento racional e causalidade. Não há uma "razão" para este estado, ele apenas é. É a sagrada vibração da Paz Cósmica, a grandiosa e maravilhosa musica do Cosmos que o vosso ser interior interpreta como paz e tranquilidade absolutas. É o sinal da energia ou a "pegada" da Mente Cósmica em Paz consigo mesma dentro da Infinidade. É uma paz tão profunda e intensa que dentro desta Paz encontrarão o Céu na Terra. Encontrarão o Lar. 
Porque - estes são os estados de consciência do Lar - Paz, Alegria, Felicidade, Êxtase e Graça. 
Pois a Nova Terra é o Lar para vocês, queridos Anjos Humanos. Ela é um planeta material para seres angélicos que escolheram experienciar a natureza da Fonte na expressão da matéria, ao nível onde o reino material é o espelho perfeito para o Amor Divino.
E assim é!
 
Desejamos a vocês Alegria e Amor no vosso caminho neste mês de Março.
© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global
sinto-me:
publicado por emalgumlugardouniverso às 23:39
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.favorito

. MÍSTICO MÊS DE MAIO

. UM CHAMADO À AÇÃO

. A PORTA ABERTA DA CHAMA ...

. CHEQUE ABUNDÂNCIA

. VICK VAPORUB

. Transforme Sua Vida Com O...

. Paulo Roberto Gaefke

. VALE A PENA LER

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

.links

.arquivos

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub