Sexta-feira, 23 de Março de 2007

AS MUDANÇAS ENERGÉTICAS DO CAMPO MAGNÉTICO E AS IRRADIAÇÕES CÓSMICAS

Texto retirado da Internet
Thais (Ishtar)
 
            O momento cósmico pelo qual o nosso Sistema Solar e Estelar passam tem provocadoimportantes mudanças no sistema de corpos e suas redes ou malhas energéticas. Mudanças que vão desde o nível espiritual até os nossos corpos mais físicos.
 
       Estas transformações pelas quais passamos e passaremos nos próximos anos fazem parte de um evento cósmico que nada tem a ver com historias místicas ou esotéricas. Um evento cíclico que se repete aproximadamente a cada 26.000.
 
        A diferença desta vez é que uma parcela da humanidade alcançou certa maturidade espiritual e intelectual a qual permite a compreensão destes importantes acontecimentos.
 
     Além do que a media da freqüência vibracional planetária, a pesar da situação caótica, aumento graças ou trabalho de tantos discípulos de luz que foram despertando e ancorando essas energias de transformação e iluminação.
 
       As freqüências e energias que atomizam não só o sistema solar de Monmatia como também a Terra atuam em todos os planos matrixiais, ou seja, em todas as dimensões. Dessa forma algumas atingem o nível espiritual, psíquico, emocional e outras os corpos e redes eletro magnéticas físicas.
             
 
       Todas estas irradiações (positivas ou negativas) afetam nossas vidas cotidianas, nossas emoções, malhas magnéticas, pensamentos, sentimentos, saúde, etc.
 
       As formas negativas de freqüências sustentam a nossa conexão com regiões umbralinas, mantendo as nossas consciências presas a matrix de controle da humanidade.
 
       As novas irradiações de Luz e de Amor se encontram atuantes na desprogramação dos baixos padrões das formas pensamento e emoções, ajudando na libertação de cada alma permitindo que adquiramos uma nova visão da realidade.
 
       Assim se abre na nossa frente um mundo além da dualidade, de oportunidades ilimitadas para ser e expressar nossa multidimensionalidade e Divindade, podendo acompanhar a quebra dos paradigmas e desaparecimento dos antigos conceitos que nos mantinham presos dentro de uma matrix encarnacional extremamente limitadora, responsável pelo atraso evolutivo no qual a humanidade se encontra hoje.
 
       Ao alcançar uma visão e freqüência mais elevada sabemos que nenhum contato de qualquer nível com energias negativadas poderá nos afetar. Criaremos assim uma realidade onde nos depararemos rodeados de seres com o mesmo nível energético, que amam e respeitam a Criação e suas Leis.
 
ALGUMAS ALTERAÇÕES FISICAS E ENERGÉTICAS.
 
       Enquanto passamos por este processo todos nossos corpos desde o físico ate o espiritual se ajustam tentando acompanhar as mudanças sutis do nosso DNA. Vejamos algumas das principais alterações.
 
·       Potencialização das forças psíquicas e emocionais. Ou seja, nossospensamentos e sentimentos se tornam mais poderosos, podendo precipitar a cura, prosperidade e felicidadeassim como doenças, desequilíbrios, etc. Esta e uma das principais causas de tantas doençase desarmonias.
 
·       Mudanças na nossa estrutura cerebral (nossos pensamentos e sentimentos passampor uma repolarização de seus padrões).
 
·       A nossa sensibilidade, poder de cura e intuição aumenta como resultado das novasfreqüências e vibrações de luz que somos expostos.
 
·       O corpo físico apresenta mudançasnecessárias para o acoplamento das novas realidades (mudançadimensional).
 
·       O campo magnético, malhas, redesperiféricas, chakras (afetando as glândulas e hormônios),sistema imunológico etc. também apresentam importantestransformações recebendo com maior intensidade as novas energias e atuandocomo catalisadores das mesmas para que o corpo físico possa absorver as mesmas sem maiores conseqüências.  
Recomendações para a transmutação e equilíbrio durante este processo:
   Conscientização, informaçãoe conhecimento.
·       Desenvolvimento da espiritualidade.Desapego de dogmas, conceitos e paradigmas que estagnam aevolução humana.
·       Praticar meditações e esportes (semexageros) é uma ótima forma de limpeza e equilíbrio do corpofísico.
·       Massagem, acupuntura, florais, reiki, eteriatria, cura prânica, ioga, homeopatia, fitoterápicos, etc.etc. devem ser usados em caso de desequilíbriose doenças.
·       Apometria, projeçõese expansão da consciência também podem ajudar nas conexõescom outras dimensões e Eu Sou.
·       Alimentação saudável insenta no possível desubstancias químicas junto a uma respiração corretatambém ajudam a passar pela mudança sem maiores transtornos.
·        Trabalhar as emoções e sentimentosbloqueados e os estados de consciência negativados.
Quero deixar aqui a origem correta deste texto, fui informada hoje por uma visitante que gentilmente me aviso.
AS MUDANÇAS DO CAMPO MAGNETICO E AS IRRADIAÇÕES COSMICAS FOI RETIRADO DA INTERNET, SIM MAIS DA PAGINA WWW.KAALASH.COM E A AUTORIA E DE CARINA GRECO.
     
 
sinto-me:
publicado por emalgumlugardouniverso às 22:21
link | comentar | favorito
2 comentários:
De JOANA a 20 de Janeiro de 2008 às 23:16
AS MUDANÇAS DO CAMPO MAGNETICO E AS IRRADIAÇÕES COSMICAS FOI RETIRADO DA INTERNET, SIM MAIS DA PAGINA WWW.KAALASH.COM E A AUTORIA E DE CARINA GRECO.
ACHO QUE DEVERIA SER COLOCADO NO TEXTO
JOANA


De emalgumlugardouniverso a 21 de Janeiro de 2008 às 18:06
Joana, muito obrigado pela sua gentileza em me informar corretamente o autoro do texto.
Quando coloquei em meu blog a única informação que tinha é a que consta no topo do texto.
Mas já está retificado.
Beijos de luz em seu coração.
Fatima


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.favorito

. MÍSTICO MÊS DE MAIO

. UM CHAMADO À AÇÃO

. A PORTA ABERTA DA CHAMA ...

. CHEQUE ABUNDÂNCIA

. VICK VAPORUB

. Transforme Sua Vida Com O...

. Paulo Roberto Gaefke

. VALE A PENA LER

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

.links

.arquivos

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub