.Minuto de Sabedoria

.GOOGLE

Google
 
Quinta-feira, 29 de Março de 2007

O Que se Passa No Planeta Terra?

 
Transpondo as Dimensões  
27  de Março  de 2007
Por Karen Bishop
 
 
Saudações!
 
Os eventos cósmicos de Março, junto com outras energias de sustentação, agora realmente nos impulsionaram dentro de espaços muito novos. Este imenso movimento que aconteceu há pouco pode se manifestar como é explicado a seguir:
 
Uma perda de um senso de lugar que é muito típico do processo de ascensão. Normalmente, a sensação de não ter "nenhum senso de lugar" chega a intervalos regulares, já que somos movidos de um lugar energético para outro. Desta vez, nós literalmente mudamos de lugar em um papel totalmente novo para nós e isso pode trazer grandes sentimentos de confusão realmente.
 
Este movimento em um novo papel ou propósito é sem dúvida grandioso e maravilhoso, mas certamente pode vir com sua própria série de desafios. Este "novo papel" ou propósito individual podem ser sentidos como poderosos enquanto incluem totalmente o nosso próximo passo ou certamente nossa paixão. É como se todas as peças finalmente se juntassem para nossa próxima fase e estamos aqui afinal, ou talvez estejamos agora equilibrados e totalmente em um espaço encorajador de reunir informação nova e importante. Ou até nos preparando e realmente agora verdadeiramente vivendo no espaço do que estaremos agora produzindo para o Novo Planeta Terra.
 
Nós fomos colocados aqui agora porque estamos em um lugar novo e completamente diferente em nosso processo evolutivo. Mas o que são alguns dos desafios? Estar em um novo espaço pode ser tão bom que já não desejamos e mal podemos tolerar o velho espaço. Lembram-se de nossas velhas formas de gerar dinheiro para nós mesmos? Elas não se sentem por assim dizer em algum lugar que nós já não pertencemos? Não é difícil nos disciplinar em ir lá "atrás" e continuar com o que nós fazíamos? Mas se deixarmos aquele espaço e abandonarmos nossas velhas maneiras de gerar dinheiro, como sobreviveremos no mundo? Nosso genuíno novo propósito pode gerar dinheiro e nos apoiar?
 
O processo de ascensão é verdadeiramente brilhante com estes tipos de cenários. Você é um que experimentou uma desafiadora situação de saúde no passado que o nocauteou fora de seus velhos hábitos e o forçou a ser um novo você? Você é um que perdeu seu trabalho, seus velhos amigos e relacionamentos, ou se mudou para outro local geográfico? Você alguma vez desejou saber como você sobreviveria quando emocionalmente e mentalmente sentiu que não tinha nenhum poder e não estava em nenhuma parte realmente?
 
O processo de ascensão simplesmente não nos permitirá acabar dormindo na sarjeta sem comida, abrigo ou roupa (ao menos, é claro que, você esteja representando uma   vítima em potencial ou consciência de impotência). Quando nós realmente e verdadeiramente estamos realizando este processo com todo nosso coração e alma, sempre somos apoiados de alguma maneira. Não pode ser de outro modo. Montar na onda ou fluxo energético que chegam para nós, até mesmo se não sabemos como as coisas possivelmente poderiam se revelar, sempre nos coloca em alinhamento com Fonte. Seguir nossa paixão, o que nos faz se sentir bem e discernir o que está chegando milagrosamente para nós, nos coloca neste fluxo sem esforço, mas pode tomar uma certa quantia de confiança. Isto é por que as velhas coisas precisam ficar tão ruins, de forma que estaremos mais dispostos a deixá-las ir, não se preocupar mais, e podemos então nos movimentar com mais facilidade neste novo espaço que nossas almas designaram para nós.
 
Estou sugerindo que todos nós realmente deixemos ir todo o velho e mudemos imediatamente para o novo? Bem, a evolução não trabalha desta maneira. É um tipo de gangorra de ação e normalmente integramos o novo em toda a sua extensão antes de podermos derrubar o velho completamente. Mas outro cenário está presente também, e envolve viver e estar nos bastidores, ou em um reino mais elevado, enquanto continuamos simultaneamente em de uma maneira muito mais limitada na "fronteira dimensional". Eu mencionei isto muitas vezes antes (espero que isso não esteja ficando velho).
 
Esta recente mudança para o novo pode nos fazer querer saber onde no mundo estamos agora. Nada parece se ajustar mais e podemos nos sentir desconcertados realmente. Como se estivéssemos sendo puxados em várias direções diferentes, em qual lugar no mundo pertencemos agora?
 
Quando seguimos o fluxo de Fonte, ou nosso plano de alma, nós sempre somos cuidados. Foi destinado ser deste modo. Nós estaremos bem. Todas nossas necessidades serão satisfeitas. Manter um pé no velho enquanto passamos agora mais do nosso tempo no novo, é simplesmente o modo que isso se dispõe a ser por algum tempo. Mas a boa notícia é que o novo está chegando de uma maneira extremamente bem sucedida, se nós nos permitirmos seguir as migalhas... o rastro de nossa paixão e o que sabemos exatamente em nossos níveis mais profundos é nosso próximo passo. Coisas serão literalmente passadas a nós em uma bandeja prata e isso é o indicador que nós estamos no rastro certo, até mesmo se eles não estiverem trazendo nenhuma renda financeira atualmente para nós.
 
Como nós realmente estamos chegando agora nos reinos mais elevados, também podemos ter experiências com os que se foram. Sonhos que envolvem aqueles que morreram, encontros incomuns com os seres amados que passaram para o outro lado, e coisas parecidas, podem se tornar mais comuns do que nunca antes. Isto é porque estamos começando a ocupar o mesmo espaço, ou ficando mais próximos e mais próximos certamente.
 
 
Outra recente manifestação das atuais energias ainda envolve outras experiências de inchaços, tensão, ou por outro lado indicadores de mais energia elevada chegando. Isto manifesta como a velha costumeira pressão e situações com as cavidades nasais, ou até mesmo a sensação de poder ter algum tipo de desarranjo. Pânico, medo e ansiedade também podem estar presentes, como em algum nível nós sabemos que algo terminou e que vamos para outro lugar, mas podemos não estar certos de onde é esse lugar. Escuridão e medo também são indicadores da perda das velhas e mais densas energias.
 
Acrescente a isto algumas ocorrências incomuns de dormir por horas e horas de uma só vez, mortos, distantes como em um estado de coma, e podemos ficar imaginando como é que vamos sobreviver com estas incessantes experiências irregulares, súbitas e estranhas!
 
Sim, o novo está chegando aos nossos pés, em uma variedade de arenas enquanto avançamos como nunca antes. Vocês estão prontos? Vocês estão prontos para aceitar o que é divinamente seu? Vocês estão prontos para que seus sonhos se tornem realidade?
 
 
 http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra
http://www.whatsuponplanetearth.com
 
Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.
 
Até a próxima vez,
 
Karen
 
Tradução: Silvia Tognato Magini  silvia.tm@uol.com.br
 
Fonte: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra
     http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/ultimoalerta.htm
 
sinto-me:
publicado por emalgumlugardouniverso às 22:41
link do post | comentar | favorito
|

.CURSOR

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Calendário

.Relógio

.contador

.tags

. todas as tags

.favorito

. MÍSTICO MÊS DE MAIO

. UM CHAMADO À AÇÃO

. A PORTA ABERTA DA CHAMA ...

. CHEQUE ABUNDÂNCIA

. VICK VAPORUB

. Transforme Sua Vida Com O...

. Paulo Roberto Gaefke

. VALE A PENA LER

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

.links

.Musica

.GOOGLE PRODUTOS

.SITAÇÕES

.arquivos

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds