.Minuto de Sabedoria

.GOOGLE

Google
 
Sexta-feira, 30 de Março de 2007

O Alvo da Tua Vida

            Se perguntasses às pessoas sobre o objetivo de suas vidas, receberias muitas diferentes respostas. Cada um vê o seu alvo do ponto de vista da própria evolução. A maioria das respostas seria ser sadio, feliz e rico. Por mais contraditórias que sejam as respostas dos homens, o objetivo principal de todos é a perfeição - mesmo que não seja nesta vida. No entanto, também aqui deveria ser dado um passo à frente. Mas a maioria das pessoas não percebe isto. Seu objetivo é uma vida agradável, querem educar seus filhos para serem pessoas eficientes e eles próprios, de preferência, não carecerem de nada!
 
            Amado amigo, para um buscador de Luz tudo isto é muito pouco! Seu objetivo é mais elevado, alcançando as regiões espirituais. Neste caminho a vida material perde cada vez mais a sua importância. Ela é o meio para manter e cuidar do corpo físico Ele é o meio de expressão no mundo externo - tem que ser tratado e cuidado para ser um bom instrumento. Entretanto, ele é somente um dos teus corpos, os outros vivem em ti e contigo, porém em outro plano de vibração. Esta é tua verdadeira vida, meu amigo, mesmo que mal tenhas lembranças disto.
 
            A entrada nestes reinos abre-se ao aluno durante sua evolução no caminho da Luz. Só então irá reconhecer as inesgotáveis possibilidades que lhe são oferecidas para aprender, pesquisar e prestar ajuda. O HOMEM VERDADEIRO É O DIRIGENTE DOS SEUS CORPOS E NÃO SEU ESCRAVO. Presta atenção neste detalhe, quando o ser externo tiver sempre novos desejos.
* * *
            Pede sempre ajuda aos Anjos da Chama Violeta. Eles esperam pelo teu chamado e são auxiliares tão espontâneos que irão ajudar-te em todos os teus afazeres.
 
Escolhe o Programa Certo
            Teu corpo é como um rádio, e teus pensamentos, sentimentos e palavras faladas são interruptores com os quais te ligas a uma certa freqüência!
            A única diferença é que teu corpo tem a capacidade de receber vibrações mais elevadas do que um receptor de rádio.
            Tua consciência é o dirigente do teu "rádio". Teu mundo de hoje te mostra quais programas escolheste no passado.
            Nunca mais te ligues a programas de medo, de dúvida, de raiva!
            ATRAVÉS DO MEDO TE TORNAS EXPOSTO A AGRESSÕES E MANIPULAÇÕES EM TODAS AS ESFERAS DA TUA VIDA!
            Abre-te aos caudais de Luz da tua Divina Fonte coloca a torrente de Luz contra o medo, a doença e todas as imperfeições deste mundo. Tu és um filho da Luz e estás abrigado na divina corrente da misericórdia.
            Preenche tua casa, tua família e tudo ao teu redor com esta divina perfeição - não permitas mais outros pensamentos.
            Tu és um ser de Luz - inatingível pela escuridão e inferioridade. Tua vestimenta protetora de Luz com a luminosa aura violeta te envolve e tu sabes:
            "A ESCURIDÃO SE RETIRA DIANTE DA IRRADIAÇÃO VIOLETA."
            Dize sempre:
            Eu estou unido às Forças da Luz - Eu sou uma parte delas!
            EU SOU LUZ!
 
Afasta Doenças e Suas Origens
            Na Nova Era todas as curas serão efetuadas através da iluminação da consciência.
            Transmutar o destino que tu mesmo criaste, levar tua vida terrena à perfeição - te foi concedido nesta encarnação.
            AFASTA TODAS AS CAUSAS QUE DESTROEM O DESEMPENHO CORRETO E HARMONIOSO DO TEU CORPO!
            Um ponto importante é o perdão - deixa de lado todos os pensamentos e sentimentos negativos, do contrário teu corpo físico não poderá usufruir saúde. Então trabalha com as Forças das Chamas e não desanimes se as doenças ainda continuarem a existir. Teu corpo precisa ser purificado preparado para a Nova Era. Não existe melhor remédio do que as Forças do Fogo Sagrado em todas as suas formas: a purificadora e transmutadora Luz Violeta, a curadora Chama Verde e a calmante Luz Crística.
            Quando tiveres dores - ergue o braço esquerdo com a mão espalmada para cima. Visualiza a Chama Violeta penetrando e percorrendo este braço até o coração e daí passando pelo direito e coloca o polegar direito e o dedo indicador juntos no local onde tiveres dor, pensa ou fala baixinho, porém com determinação:
            EU SOU A PODEROSA E TRANSMUTADORA CHAMA VIOLETA.
            Dize-o inúmeras vezes e sentirás o Fogo. Tuas mãos tornar-se-ão quentes, minha corrente as transpassará - a purificadora Luz Violeta!
            Em seguida, repete o mesmo exercício de modo inverso (erguendo a mão direita) e dize baixinho, com determinação:
            EU SOU A DIVINA E CURADORA LUZ CRÍSTICA.
            Esta Luz Crística é uma poderosa Força! Senti-la-ás flamejando através dos teus dedos. Não duvides nem um momento! Porém, primeiro transmutar, depois curar!
Cura Para os Amigos
            Ficamos admirados de que a humanidade aceite o 'tornar e retornar, passando pela experiência da morte, apesar de amar tanto a juventude, a beleza e a vida.
            Quem conserva velhos hábitos, pensamentos e sentimentos negativos, assemelha-se com quem usa roupas velhas e rasgadas, construindo com isto um invólucro de dissonâncias em sua volta e esquecendo que possui o poder de dissolver este invólucro autocriado.
            Ensina isto aos teus amigos - e ensina-lhes também que o sistema interno de inteligência, a Fonte Divina em cada ser humano, a Presença EU SOU precisa ser solicitada para dissolver o estado negativo nos corpos inferiores.
            Se quiseres curar uma pessoa apela por sua Presença EU SOU para dosar a irradiação corretamente. Dize as palavras:
            PODEROSO EU SOU NA CORRENTE DE VIDA DE ......................................................
            DEIXAI FLUIR VOS SA ENERGIA ELETRÔNICA ATRAVÉS DE CADA CÉLULA DO SEU CORPO E SENTIMENTO PARA QUE TUDO SE TRANSFORME EM PERFEIÇÃO, INSTANTANEAMENTE.
            Se colocares estas energias curadoras em movimento, visualiza-te em teu invólucro protetor de Luz, levanta tua mão esquerda aberta, sente o afluir das Energias Divinas e deixa-as passar pelo teu coração preenche-as com a Chama do Amor - e envia esta irradiação com a mão direita - e vê a corrente de vida inundada por esta Luz Violeta.
            A pessoa beneficiada pode estar perto de ti ou mesmo distante. Na esfera espiritual não existem distâncias.
            Vai sempre com um Anjo da Cura para visitar uma pessoa doente e pede-lhe seu apoio.
 
Perdão
            As pessoas concentram-se demasiadamente nos acontecimentos passados. Continuam ligadas a estes fatos, atraindo muita coisa negativa ao seu mundo. Reconheces, amado amigo, que com isto te ligas automaticamente com todas as vibrações deste tempo passado e assim o passado sempre retorna e preenche a tua consciência.
            Vamos combater este velho hábito com energia. O Templo da Chama Violeta tem seus portões sempre abertos e não existe espaço para as coisas do passado. Quando vens para cá, estás na eterna e atual irradiação violeta que dissolve tudo que te liga a lembranças negativas do passado - isto deve ser feito! Permite que isto aconteça e não avives as velhas lembranças! Elas transmitem suas vibrações negativas ao presente e terás que dissolvê-las novamente.
            Este costume dos homens contribuiu muito para o estado atual das coisas na Terra. Fala destas leis a todos que consigam absorvê-las, já que cada um, em separado, é responsável pelo que acontece hoje em dia. Muitas vezes Já fizemos um serviço de purificação extra para ti, mas ainda continuas carregando cargas que levam a longos tempos passados.
            A Chama Violeta foi dada aos homens desta época para neutralizar o mal. É a grande possibilidade de dissolver o acumulado carma negativo dos homens e libertar o mundo dos poderes da treva. Esta grande chance não houve em tempos passados para alunos não ascensionados. Porém neste tempo de vibração em aceleração torna-se necessário usar as forças purificadoras com intensidade para que o grande avanço a ser realizado por todo o sistema solar encontre a humanidade preparada.
Teu Corpo Etérico
            Tenta imaginar a composição do teu corpo etérico - ele é a duplicata sutil do teu corpo físico. Vislumbra-o numa Luz Violeta delicada e nevoenta. Ele apresenta diversas manchas escuras ou distúrbios, pode-se dizer também, marcas ou ferimentos. Estes precisam ser afastados. Isto quer dizer que terás que visualizar conscientemente como a irradiação violeta que pões em ação absorve tudo, limpando o teu corpo etérico até que ele esteja claro e reluzente, limpo e sem mácula.
            Desta maneira dissolves ligações negativas que se fazem sentir no teu corpo físico.
            Irás vivenciar um sentimento de libertação que te invade, quando trabalhas metodicamente no afastamento de todas as manchas e cicatrizes.
* * *
            O reino humano, o reino animal e o reino da natureza são interligados por incontáveis laços que se formaram nas eternidades da convivência. O caminho melhor e mais seguro de libertar a alma das ligações desagradáveis, das quais o eu externo muitas vezes nem tem consciência, é um sincero e profundo apelo à lei do perdão, para que toda energia mal qualificada seja transmutada.
            Pede aos Anjos do Fogo Violeta que te ajudem a desejar este perdão com sinceridade e depois aceitá-lo realmente. A lei do Renascimento pode então se tornar uma experiência feliz para o aluno, se ele criar apenas causas construtivas e na encarnação seguinte também receber exclusivamente resultados venturosos.
Conselho do Mestre Netuno
            Antes de dormir põe em ação a Chama Violeta levanta tuas mãos -em atitude de súplica e pede a Presença Divina Eu Sou e ao Mestre SAINT GERMAIN para preenchê-las com a purificadora Força da transmutadora radiação Violeta.
            Entrega-te totalmente a este sentimento - sente a entrada desta Luz faiscante que provoca um agradável sentimento de calor em tuas mãos abertas.
            Visualiza um grande foco de Fogo Violeta aos teus pés e então, partindo da cabeça, passa as mãos sobre todo o corpo, sacudindo-as e entregando todas as impurezas ao Fogo Violeta-, então desliza a mão esquerda pelo o ombro direito, braço e mão, sacudindo-a, também, sobre a Chama Violeta, e com a mão direita procede do mesmo modo sobre ombro esquerdo, braço e mão.
            REPETE ESTE RITUAL TRÊS VEZES
* * *
            O Mestre Saint Germain diz:
            Após cada exercício é eliminada substância de coloração variada dos teus corpos inferiores.
            Repete este exercício todas as noites - até que toda negatividade seja afastada dos teus corpos inferiores. A Chama Violeta é uma substância real, meus queridos - com cor, vibração e sentimentos.
            Todas as limitações provêm unicamente da ignorância. Elas se mostram nas atividades externas porque é permitido à inteligência agir sem que a Luz do coração a ilumine.
            Uma Luz na escuridão de um recinto o ilumina um pouco. A cada Luz adicional, a força de irradiação se torna mais forte e quanto mais pessoas se abrirem à Luz, tanto mais fortemente a nossa Terra será preenchida com Luz.
 
Retrospectiva Noturna
            À tarde, antes do dia se transformar no silêncio - na noite, vai a um lugar sossegado onde não possas ser perturbado. Envolve-te em teu radiante manto de Luz, teu invólucro protetor, que afasta todas as imperfeições do mundo externo. Traze à tua consciência mais uma vez as palavras que falaste, os pensamentos e sentimentos e também os teus atos do dia. Sê sincero contigo e dissolve na Chama Violeta todos os atos não condizentes com a Luz da tua retrospectiva. E TAO IMPORTANTE QUE VIVAS NUMA ESFERA CLARA E PURA!
            Pede a mim ou ao teu Anjo da Guarda, ou a um Mestre que esteja perto do teu coração, que te ensine a força do discernimento, para não usares palavras demais, nem de menos. Cada palavra tem sua própria vibração e palavras faladas com amor te dão felicidade, porque se irradiam e retomam a ti.
            Então, te envolve e a todas as pessoas com as quais tiveste contato, na transmutadora Chama Violeta e tenta viver o Amor - verás que as coisas melhoram dia a dia. Amor - significa compreensão com todo ser que entra na esfera de tua aura.
            Amor sem egoísmo te dá a profunda paz do teu coração... vê, agora, como através do teu chacra da cabeça flui a ti radiação da Paz e do Amor - como todo teu ser, teus corpos inferiores são alcançados - e como te tornas um irradiante foco destas virtudes divinas ... cada vez com mais intensidade sentes o caudal de Luz que te transpassa - ele é colhido pelos Amigos Anjos que o distribuem ao mundo. Imagina como o planeta Terra é envolvido pela radiação do Amor e da Paz - e como esta irradiação entra em cada coração receptivo...
            Então, recolhe-te para descansar e entra, em tua consciência projetada, no templo do mês, que tem seus portões abertos - pede ao teu Anjo da Guarda para te acompanhar.
 
Aos Filhos Da Nova Era
SAINT GERMAIN
            Ireis ouvir cada vez mais sobre a Chama Violeta da transmutação e eu vos peço: Se quiserdes marchar sob a bandeira da liberdade espiritual, usai a Chama da Transmutação incessantemente. Isto soa como uma imensa tarefa, porém tudo depende da profundidade do sentimento com o qual aceitais esta incumbência.
            O uso da Chama Violeta vos oferece os meios e caminhos para conseguirdes a liberdade espiritual enquanto ainda usardes a vestimenta física. Ela substitui a imperfeição pela Perfeição divina. Abstende-vos de todas as dúvidas! Podeis experimentar a liberdade em seu real significado - Liberdade de todas as limitações, AGORA! Se precisardes de liberdade financeira ou a desejardes, usai a Chama Violeta. Se quiserdes mais harmonia ou saúde do vosso corpo físico, usai a Chama Violeta!
            Toda e qualquer perfeição é alcançável para vós, sob uma única condição: que ACREDITEIS na eficiência do Fogo Violeta e o useis em vossos mundos! Se estais com sede, sabeis que com um copo d'água podeis saciá-la. Se estais com fome, tomais uma refeição. Estas coisas conheceis e são fatos para vós! Porém não compreendestes plenamente a lei da transmutadora Força da Chama Violeta.
            Eu estou aqui para gravar a verdade em vossa consciência: se aceitardes verdadeiramente o Fogo Violeta, usando-o e afirmando-o como o meio de trazer toda e qualquer perfeição ao vosso mundo, podeis ser divinamente livres, enquanto ainda usais uma vestimenta do mundo tridimensional.
            AS FORÇAS DA ESCURIDÃO FOGEM DA IRRADIAÇÃO DA CHAMA VIOLETA. Elas sabem que perecerão ali - e que serão transmutadas em Luz!
            É o desejo, sim, o mandamento da Hierarquia Espiritual que os seguidores da Luz, em toda a parte nesta estrela Terra, usem diária e ativamente, o Fogo Violeta da transmutação, para ancorar a abundância da Luz com crescente intensidade em toda a vida.
            Não há necessidade de advertir-vos que as forças da escuridão, por assim dizer, formaram "uma primeira linha" nesta Terra. Isto é a escuridão antes da aurora. Sabeis que estas forças procuram assumir o comando, portanto, é necessário que os irmãos espiritualmente iluminados deste planeta transformem a escuridão em Luz.
            Eu vos digo: os seguidores sob nossa orientação possuem a mais importante e eficiente arma - no momento vossa ARMA SECRETA que é eficiente sem qualquer destruição... E isto é a Chama Violeta, esta -Alquimia Divina, ela transmuta a vibração da imperfeição em Perfeição Divina.
            Desfazei-vos de toda falta de fé! Recebestes muitas vezes a explicação de que esta lei espiritual é cientificamente construída - exata até o mínimo detalhe. A divina alquimia que é usada na transmutação da malbaratada energia, é precisa - é uma ciência do conhecimento de muitos iniciados. Também nas igrejas ainda existem reminiscências desta sabedoria. Por que, pois, os sacerdotes usam, na época do jejum, no tempo da purificação, vestimentas violetas?
            Nós precisamos de seguidores que estejam dispostos a ser constantes no seu serviço e que permaneçam assim até o dia em que a liberdade espiritual se tenha tornado a vibração dominante, neste abençoado planeta!
            Agora eu envolvo a todos que estais lendo estas linhas e todos os seres vivos da Terra na aceitação consciente da Chama Violeta da Transmutação e dou ordem aos Anjos da Chama Violeta para que me escoltem até a Terra para vos envolver e a amada estrela Terra, para sempre, na cintilante e viva Luz Violeta!
Amigos do Meu Coração
Eu Vos Amo!
SAINT GERMAIN
sinto-me:
publicado por emalgumlugardouniverso às 21:51
link do post | comentar | favorito
|

.CURSOR

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Calendário

.Relógio

.contador

.tags

. todas as tags

.favorito

. MÍSTICO MÊS DE MAIO

. UM CHAMADO À AÇÃO

. A PORTA ABERTA DA CHAMA ...

. CHEQUE ABUNDÂNCIA

. VICK VAPORUB

. Transforme Sua Vida Com O...

. Paulo Roberto Gaefke

. VALE A PENA LER

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

.links

.Musica

.GOOGLE PRODUTOS

.SITAÇÕES

.arquivos

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds