.Minuto de Sabedoria

.GOOGLE

Google
 
Quinta-feira, 23 de Agosto de 2007

CONECTANDO-SE Á ABUNDÂNCIA DIVINA

Tania Resende, em 19/08/07
Amados Trabalhadores da Luz:
Vocês estão numa jornada de elevação dimensional. Muito têm crescido nestes últimos tempos. Temos visto que o quanto têm se esforçado para se manterem na Luz diante de tantas demandas que este momento lhes apresenta! E por isso nós os abençoamos neste momento!
Eu Sou El Morya e venho em nome da Grande Fraternidade Branca, lhes trazer algumas informações para que os próximos passos nesta elevação dimensional prossigam, e temos algumas instruções para lhes passar.
Vocês vivem o que chamamos um período entre dimensões. Pode-se dizer que vivem numa espécie de vácuo entre uma dimensão e outra. Sabem que já não estão dentro dos velhos padrões, mas ao mesmo tempo não sabem como proceder frente ás características das dimensões mais elevadas. Desta forma, ainda não estão nem aqui, nem lá. Por isto estamos aqui: para lembrá-los sobre algumas posturas e posicionamentos extremamente necessários para poderem fixarem-se pouco a pouco em padrões mais elevados de consciência e ação.
Sabemos que a grande dificuldade do momento está relacionada à questão do suprimento financeiro e material. Em parte isto acontece porque ainda estão dentro de um sentimento de privação em que a humanidade se colocou há eras atrás, acreditando que vocês são aquilo que possuem em termos materiais, acreditando que a qualquer momento podem perder aquilo que possuem e que a qualquer momento passarão por imensas dificuldades.
O medo de passar fome, o medo de não ter onde morar, o medo de ficar sem emprego, o medo da extrema privação os coloca dependentes e ainda os faz sentirem-se separados da Fonte que os criou, que é bondosa e infinita em abundância de recursos.  O aprendizado do momento é confiar. O momento é de acreditar que há tudo para todos e que vocês possuem todos os suprimentos, que vão além do simples básico.
Queridos, queremos que passem a entender que viver apenas dos suprimentos básicos é colocar-se totalmente separados de Deus. Queremos que entendam que vocês têm direito a tudo o que desejam e isto vai além da comida e moradia. Entendam que vocês têm direito á alegria plena e irrestrita, desfrutando de tudo o que o Universo material lhes apresenta. Basta! Não queremos mais vê-los submetidos á matéria.
Estão focando na privação o tempo todo através de seus medos e acabam por aumentar todas as suas dificuldades. Vocês trazem enraizados no âmago de seus seres a idéia de falta, de privação.
Vocês precisam lembrar-se que são Espíritos. Precisam lembrar-se que são almas e que como tais estão acima da matéria. Tudo que vêem no mundo físico está ai para ser usado e usufruído por vocês. Pedimos-lhes que parem de deixar que a matéria lhes domine e passem a ser os comandantes também neste aspecto de suas vidas. 
A Lei de Deus é: Espírito sobre a matéria, e não matéria sobre Espírito. Re-posicionar-se é imprescindível. A mudança neste aspecto é urgente, se quiserem fazer a conexão com dimensões mais elevadas.
Saibam que aqui onde estamos nós não ficamos computando nossos suprimentos, porque sabemos que eles vêm, sabemos que nada nos faltará. Nós confiamos e aguardamos a chegada de cada suprimento desejado ou necessitado. E ainda lhes digo: não esperamos nem mesmo 1 milésimo de segundo por eles. Sabemos que no momento em que o uso de tal suprimento se faz necessário, ali ele já está. Não vivemos nem um minuto sequer de falta ou privação. É assim nas dimensões superiores. Querem acessar dimensões superiores? Pois então trabalhem na modificação disto. É este nível que precisam atingir!
Sabemos que esta é uma mudança que vai lhes exigir certo trabalho consigo mesmos, pois estão acostumados a certos padrões difíceis de mudar. Sabemos ainda que lutarão contra crenças fortíssimas instaladas no sistema coletivo. Sabemos ainda que estarão a agir de modo diferente e sabemos o quanto isto exige de vocês força e Poder Pessoal. Mas também sabemos que é possível. Sabemos que vocês conseguem. E sabemos que alguns de vocês darão os primeiros passos, auxiliando os demais irmãos.
Sendo assim, sugerimos que comecem pela seguinte instrução:
1. Confiem na Fonte Infinita de Abundância a que vocês têm direito. Este ítem é de fundamental importância para que consigam sair dos padrões antigos. Conscientizem-se de que têm direito a serem plenamente felizes e isto inclui prosperidade e abundância.
Sugerimos ainda que experimentem o seguinte passo:
2. Parem de contar dinheiro! Parem de monitorar suas contas bancárias! Parem de computar suas dívidas! Pois cada vez que fazem isso, demonstram preocupação, demonstram falta de confiança, demonstram a crença na privação. Entendam que só precisa administrar dinheiro quem não o tem suficientemente. Quem o tem, sabe que o dinheiro está ali, no momento certo. Passem outra mensagem para sua vida financeira. Enviem a mensagem: “eu tenho o suficiente!”
Ainda queremos esclarecer que esta nossa sugestão em nada implica abster-se de lidar com o dinheiro. Este é o recurso do momento, este é o principal suprimento da época e deve preencher sua vida abundantemente. Deixar de contar centavos não significa deixar de pagar suas contas ou de organizar sua vida bancária. Nossa proposta é que aprendam a fazer diferente. Aprendam a confiar. Coloquem-se dentro da idéia: "não há com o que se preocupar! Tudo de bom vem a mim de forma abundante!"
Proponham-se a pagar suas contas em dia e pronto. Não se preocupem mais com elas. Confiem! Elas assim serão pagas! No dia certo do pagamento, pegue o dinheiro pague-as e esqueça-as até o próximo vencimento. Organizem sua vida financeira, sim, mas parem de se preocupar com ela. Contar o quanto têm, o quanto sobra, o quanto falta, deixar de dormir por isto,..., os coloca em conexão com antigas vibrações.
Queremos lhes ajudar nisso e dizemos que é imprescindível a mudança. O momento agora é de mudança. O momento agora é de reforma. Não há mais como lidar com as questões de suas vidas da mesma maneira que antes. E esta questão da vida material e financeira é o centro principal desta mudança hoje.
 
Amigos, mais uma vez lhes lembramos: estar na forma privação não condiz com as dimensões superiores. E queremos que vocês se acostumem com as novas formas de lidar com suas vidas, pois caso contrário tenderão a sofrer, e o sofrimento vem porque se apegam a maneiras antigas de agir, pensar e se posicionar! Saibam que as energias do momento não estão mais ancorando esta forma de ser.
Queremos que re-ativem o Poder Pessoal. Queremos que se coloquem acima das suas contas! Queremos que se unam a Nós e a Deus, o Pai/Mãe, que nada lhes deixará faltar.
Experimentem fazer diferente. Vocês se surpreenderão com os resultados!
Em luz os abençoamos,
El Morya,
Em nome da Grande Fraternidade Branca
 
publicado por emalgumlugardouniverso às 18:21
link do post | comentar | favorito
|

.CURSOR

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Calendário

.Relógio

.contador

.tags

. todas as tags

.favorito

. MÍSTICO MÊS DE MAIO

. UM CHAMADO À AÇÃO

. A PORTA ABERTA DA CHAMA ...

. CHEQUE ABUNDÂNCIA

. VICK VAPORUB

. Transforme Sua Vida Com O...

. Paulo Roberto Gaefke

. VALE A PENA LER

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

.links

.Musica

.GOOGLE PRODUTOS

.SITAÇÕES

.arquivos

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds