Domingo, 11 de Maio de 2008

Transforme Sua Vida Com O Bater Na Zona Temporal

 

Queridos amigos, recebi a alguns dias este e-mail de uma amiga, achei super interessante, e não custa nada em fazer.
Desconheço o autor, por favor quem souber me avise para que eu possa colocar aqui os devidos créditos.
Obrigado.
Beijos de luz no coração de todos vocês.
Fatima

 

Há aproximadamente dois meses atrás, um amigo meu compartilhou comigo uma poderosa afirmação recomendada por Leonard Orr para aumentar auto-estima e atrair abundância. Mudei um pouco o teor da afirmação para adequá-la às minhas necessidades, e então a experimentei juntamente com a técnica do Bater na Zona Temporal. Cinco dias depois recebi inesperadamente um cheque de mais de ,000 para fazer o que eu quisesse com o dinheiro! E eu quero deixar bem claro que isto foi TOTALMENTE inesperado!

No dia seguinte recebemos uma oferta de ,000 por nossa casa, mais do que pagamos por ela quando a compramos há alguns anos.
Em três semanas, meu marido e eu éramos os orgulhosos proprietários de uma casa num condomínio na praia! Muito embora eu tenha uma vida abundante, este foi um período de quatro semanas bem incomum, até mesmo para mim! Eu estava totalmente convencida do poder da técnica do Bater na Zona Temporal!

O "Bater na Zona Temporal" é uma técnica energética muito antiga que foi recentemente redescoberta e que é enormemente efetiva para romper com velhos hábitos, atitudes ou respostas emocionais e para estabelecer novos. O mero bater ao redor da orelha é uma poderosa ferramenta direta e simples que torna o cérebro mais receptivo para aprender hábitos novos e instilar atitudes novas. Fica mais fácil de instilar convicções novas, atrair sucesso e prosperidade em sua vida porque esta técnica acalma a área do sistema nervoso que luta para manter seus sistemas de convicções e padrões de comportamento atuais.


Quer Atrair Prosperidade e Sucesso? Bata Aqui!

Comece identificando um hábito, atitude, ou condição em sua vida que você gostaria de mudar. Então descreva a mudança dentro uma única frase, e declare em voz alta a afirmação no tempo presente como se a condição já existisse. Por exemplo, você poderia dizer, "Com alegria recebo a abundância em minha vida," ou "Eu já sou próspero."
Uma afirmação pode ser qualquer coisa que você deseje que se torne verdadeiro e operante em sua vida. Pode ser específica, como, "Diariamente faço 5 vendas com facilidade," ou geral, como "Eu sou tranqüilo e centrado mesmo sob pressão." É importante que as declarações estejam em suas próprias palavras, sua própria linguagem, e alinhadas com seus valores. Para lembrar-se facilmente de sua afirmação, construa uma frase curta e direta ao ponto.

Para executar a técnica do Bater na Zona Temporal, comece batendo no lado direito, na frente do canal da orelha e continue batendo no couro cabeludo para cima e ao redor da extremidade externa da orelha até que você alcance o centro da parte detrás da orelha , no ponto exatamente oposto de onde começou. Os pontos ativos ficam junto à metade superior da orelha, do centro da frente para o centro atrás. Dê batidas leves mas firmes com as pontas dos 4 dedos de uma das mãos para assegurar-se que todos os pontos ao longo da linha Esfenóide-Temporal (E-T) serão estimulados. Você não precisa bater muito forte, apenas com a firmeza necessária para estimular a energia.

Execute três repetições deste bater com as pontas dos dedos, repetindo sempre sua afirmação. Como os efeitos do Bater na Zona Temporal duram aproximadamente trinta minutos, espere pelo menos meia hora ou mais antes de repetir o bater com a mesma afirmação.

Repetir várias vezes por dia o procedimento acelera a instalação de um novo comportamento ou novas e atitudes. Quanto mais você *bater* uma afirmação, mais rápido e mais forte será o efeito e mais facilmente seus hábitos mudarão. Escreva sua afirmação para ter certeza que está repetindo exatamente as mesmas palavras a cada repetição do Bater na Zona Temporal.

Isto é muito importante porque a mudança de uma palavra de uma repetição para outra reduz bastante a efetividade do processo. Porém, se você pensar num modo mais apropriado para declarar sua afirmação, escreva a versão nova e use-a no lugar da primeira.

Utilize a técnica separadamente para quantas afirmações quiser.
Recomendo que não assuma mais afirmações do que as que pode trabalhar com a técnica várias vezes no dia e por diversos dias.
Reforço é parte do processo. Uma vez que sua afirmação tornou-se parte de sua vida, você pode substituí-la por uma nova.

Preste bastante atenção ao que passa por sua mente enquanto estiver dizendo as afirmações. Por exemplo, se você está declarando, "Diariamente faço 5 vendas com facilidade," e sua mente estiver divagando e pensando "Isto é inútil, eu sei que vou desistir diante da primeira recusa de compra," então sua afirmação não está soando verdadeira para você e precisa ser mudada. Talvez mudando sua declaração para, "eu tenho capacidade para atingir minha meta em vendas mesmo quando recebo uma recusa," seja mais efetivo. A intenção e o pensamento no que você está focalizando enquanto bate é muito importante, precisam estar ALINHADOS.

Já Não é Tempo de Aumentar o Fluxo de Dinheiro em Sua Vida?

As afirmações poderiam ser, por exemplo, "eu sempre faço tudo o que for necessário, estabelecendo um fluxo positivo de dinheiro em minha vida," ou "eu aproveito sabiamente meu tempo ao longo do dia," ou "eu tenho sucesso e abundância." As possibilidades para afirmações construtivas são infinitas. O Bater na Zona Temporal já ajudou muitas pessoas a construir confiança, otimismo e auto-estima ao substituir velhos hábitos por um comportamento construtivo. Esta técnica pode ser utilizada em qualquer área de nossa vida pessoal, incluindo a mental, emocional, físico, espiritual, profissional, doméstica e social. Este é um modo simples mas poderoso para mudar nossos padrões ou hábitos quando só a força de vontade não é bastante.
Focalize em qual área de sua vida você mais quer mudar e crie uma afirmação simples que reflita seus mais altos ideais.
Qual afirmação eu utilizei para trazer a mais abundância em minha vida? "Eu agora me aceito profunda e completamente na presença de outras pessoas." Você é bem-vindo para experimentá-la, se esta declaração tiver afinidade com você. Se você achar que a técnica do Bater na Zona Temporal não está funcionando para você, tente mudar o teor da sua afirmação. Lembre-se que é muito importante que a declaração seja confortável para você e reflita claramente suas metas. Use a linguagem que você está mais familiarizado e palavras que estejam alinhadas com seus valores e sentimentos. Experimente - esta é sua chance para atrair abundância em sua vida, agora mesmo!

O Bater na Zona Temporal
1) identifique algo que você quer mudar em sua vida.
2) crie uma afirmação.
3) bata ao longo do topo da orelha repetindo a afirmação por
três vezes.
4) repita várias vezes por dia com um intervalo mínimo de
30 minutos.
NT: Se você pensa que esta técnica não pode ser eficaz porque é muito simples e fácil, pergunte-se por que você acredita que para conseguir resultados positivos a técnica precisa ser difícil e complicada. Se você acredita no difícil, esta técnica realmente não é para você!

Esta é uma entre as muitas técnicas Acuterápicas - Terapias Através dos Meridianos de Energia.
 
publicado por emalgumlugardouniverso às 00:21
link | comentar | favorito
8 comentários:
De Angelina Brás a 3 de Julho de 2008 às 16:58
Olá, adoro ler as mensagens que escrevem no blog, mas desta vez não entendi muito bem como fazer "para bater na zona temporal da orelha": vai-se do interior para o exterior ou inverso ? Poderei receber uma resposta? Eu acho que todos nós deveríamos experimentar mas de maneira correcta, não acham?
Fico a aguardar uma resposta.
Muito obrigada e muita paz.

Angelina


De emalgumlugardouniverso a 3 de Julho de 2008 às 18:03
Querida Angelina, você não imagina como fiquei feliz
com sua visita. Muito obrigado.
Quero te informar que por motivos pessoais criei um novo BLOG aqui vai o endereço dele:
http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.com
lá você irá encontrar o mesmo artigo com a foto de como você deve fazer o exercício.
Caso você continue com qualquer dúvida por favor escreva para meu e-mail : mpaotchucafa@gmail.com
e eu terei o maior prazer em responder.
Um beijo de luz em seu coração.
Fatima


De aldaranita raphael a 27 de Agosto de 2008 às 18:58
conheco a EFT, como criar abundancia batendo na zona temporal, gostaria de enviar o relato completo para fatima com video e tudo, esta tecnica foi criada aqui nos Estados Unidos. Me enviem o email e enviarei todo o material at alda


De Fatima a 27 de Agosto de 2008 às 20:37
Querida Aldaranita.
Muito obrigado pela sua mensagem.
Quero te informar que agora tenho um novo BLOG, por motivos pessoais não tenho mais postado neste meu blog do Sapo.
Gostaria muito de receber o relato completo bem como o video, nem sei como te agradecer, e gostaria também de saber se poderia colocar o que vai me enviar no meu novo blog http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.com
Desde já muito obrigado. Uma beijoca de luz em seu coração.
Pode me escrever para o seguinte e-mail:
lopesfmaria@gmail.com


De Jose a 17 de Novembro de 2008 às 13:42
Por favor me gustaría recibir ese material de EFT y "O Bater na Zona Temporal"
Gracias.

JOSE
quinkue@gmail.com


De Angelina a 23 de Novembro de 2008 às 22:42
Podia me enviar o material sobre como bater na zona temporal. Agradeço antecipadamente.


De lurdes de jesus a 30 de Março de 2013 às 22:15
por favor quero saber se é necessario falar em voz alta afirmação enquanto bato na zona temporal?


De aldanita Betancourt a 28 de Maio de 2015 às 22:52
Bem conhecp esta tecnica e e maravilhosa.porem para q concretemos nossos desejos algumas vzes temos q mudar nossa atitude...o pessimo, a amargura rancor impedem o caminho ao sucesso


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.favorito

. MÍSTICO MÊS DE MAIO

. UM CHAMADO À AÇÃO

. A PORTA ABERTA DA CHAMA ...

. CHEQUE ABUNDÂNCIA

. VICK VAPORUB

. Transforme Sua Vida Com O...

. Paulo Roberto Gaefke

. VALE A PENA LER

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

.links

.arquivos

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub