.Minuto de Sabedoria

.GOOGLE

Google
 
Quinta-feira, 15 de Maio de 2008

A PORTA ABERTA DA CHAMA DOURADA

MANTENDO ABERTA A PORTA PARA A CURA E EQUILIBRIO DA TERRA ATRAVÉS DA CHAMA DOURADA DO AMOR COMPASSIVO E ILUMINADO

 

 

AS ENERGIAS PARA MAIO DE 2008

por Celia Fenn

 

 

 

Queridos Trabalhadores da Luz. Maio será um mês extraordinário em um ano extraordinário. Você vivenciarão no dia 20 de Maio a segunda Lua Cheia de “Buda”, quando o Sol estará em Touro e a Luz em Escorpião. Assim neste Ciclo Lunar entre as luas de “Buda” a Terra será inundada com a Chama Dourada do Amor Compassivo que é mantido no campo de Buda que abraça a Terra nesta época. E assim, as oportunidades para elevar a consciência muito rapidamente e efetuar  grandes transformações tanto no nível pessoal como a nível planetário estão grandemente ampliadas.

Meus queridos, é como se o Céu mantivesse aberta a porta para que a Luz Dourada pudesse se derramar sobre a Terra e fosse integrada dentro dos Corpos de Luz de todos aqueles que estão prontos para ascender a esta nova Consciência de Amor. Pois este é um momento quando o Amor Compassivo e Radiante é o mais intensa e belo.  Vocês sentirão a “pressão” desta Luz como uma necessidade de mudar sua vida, mudar a maneira que vivem sua vida, e um profundo desejo para uma vida que está em maior alinhamento com sua presença EU SOU e seu Ser Superior. E isto inicialmente pode causar desconforto, porque vocês têm vivido com distorções do seu ser por muitas vidas, e têm velado estas distorções com repressões. Mas, agora os véus estão sendo levantados e vocês estão vendo a verdade e sentindo a dor enquanto estas distorções curam e são trazidas de volta ao alinhamento com o seu eu puro.
Queridos, vocês foram destinados a serem Anjos Humanos e a viverem na Terra em Alegria e Equilíbrio em perfeita saúde. A Terra foi designada a seu lar Paraíso. Mas vocês evoluíram longe deste plano original e integraram em seu DNA padrões de distorção e doenças e sofrimento. E agora, na Luz Dourada de Amor radiante da Fonte vocês estão se curando e retornando ao seu poder original e clareza como Anjos Humanos. 
E assim, à medida que têm ativado os Códigos do Graal e aceitaram uma vez mais o Equilíbrio do Céu e da Terra, e do Masculino e Feminino vocês estão prontos para criar milagres de Amor na Terra em despertar. Queridos Trabalhadores da Luz, lhes é dado o presente de trabalhar com a Chama Dourada para criar Amor e Abundancia.
E assim, lhes explicaremos a simplicidade deste processo para os Anjos Humanos. A Divina Luz da Fonte flui do Centro galáctico ou Grande Sol Central e é recebida por vocês através do Chacra da Coroa  e da Glândula Pineal, e é então transmitida ao Chacra Cardíaco. A partir do Coração, ela é “transmutada” e tecida em manifestação física através dos Sonhos e Desejos. Assim, o “Rio da Vida” flui através de você e é transformado em bênçãos físicas de abundancia através do Tecer Criativo do Coração. Não é este um magnífico presente criativo da Fonte?
Nós compreendemos que muitos de vocês ainda lutam para manifestar a abundancia em suas vidas neste momento, enquanto aprendem a reativar este presente concedido por aqueles “Resplandecentes”, ou aqueles que carregam a Chama Dourada em seu campo áurico. Meus Queridos, para carregar a Chama Dourada vocês precisam liberar todas as ilusões e apegos e permitir que seu Coração seja o lugar onde o Céu encontra a Terra e a energia Masculina se funde com a energia Feminina em perfeita Harmonia e Amor. E, sabemos que aqueles de vocês que escolheram o caminho da Consciência Superior estão abraçando este processo e permitindo que todas as velhas distorções e ilusões sejam finalmente iluminadas e liberadas.
E então, neste momento, enquanto esta entrada de luz permanecer aberta, vocês terão a oportunidade de receber este Rio de Luz dentro de seus Corações e Tecer seus sonhos sem distorções ou interferência. Porque a pureza e clareza de seu Coração determinará a clareza de suas manifestações. As criações mais abundantes e jubilosas são aquelas criadas sem interesse próprio e lucro, mas pelo bem mais elevado de todos. Se você puder tecer A Luz Dourada com esta intenção e enviá-la a Terra , ela manifestará seus sonhos com Amor e Paz. E queridos Trabalhadores da Luz, se fizerem isto juntos criarão um campo de Paz e Amor e Equilíbrio que manterá a energia para manifestar Milagres de Amor no Planeta.
Queridos Trabalhadores da Luz, nós dizemos também, que embora esta Luz Radiante seja chamada de o campo de “Buda” ela é também uma manifestação da Equilibrada Chama da Fonte. A Luz Dourada e sempre transmitida da fonte para carregar ambos os códigos do Masculino Divino e do Feminino Divino, e é o Feminino Divino que carrega o código do Equilíbrio. A Grande Deusa Cósmica e Mãe do Equilíbrio é chamada Ma’at e sua energia cria o Campo de Luz que suporta o Equilíbrio para a Paz e Verdade e Amor. Assim, nesta época de cura e balanceamento, os códigos de Luz de Ma’at despertarão o Campo de Paz e estes códigos serão transmitidos para a manifestação através do elemento água. A água em seu sangue a em suas células transmitirão os códigos para o seu corpo, e a água nos Oceanos e nos corpos de água da Terra transmitirão os códigos para a própria Terra  para suas grades de luz cristalina. E a Terra celebrará o retorno de Ma’at ou do Equilíbrio Cósmico, a medida que seus Códigos de Luz são recebidos novamente para que o equilíbrio possa ser criado a Terra retornar ao seu lugar no Campo de Amor do Equilíbrio Cósmico.
E assim é, Meus Queridos, que estão agora curando seus relacionamentos com seu corpo, com a Terra, com a Fonte e entre si, uns com os outros. Encontrarão uma força poderosa de amor no próximo mês que os guiará para a cura e liberação de todas as ilusões e a tecer em absoluta verdade.
Enquanto cura seu relacionamento com seu Corpo, e aceita quem você é, perceberão que seu corpo é o veiculo perfeito para sua alma em sua jornada na Terra. Aprenderão a honrar seu corpo e a confiar na habilidade dele para Cura e Equilíbrio. Vocês não mais temerão a doença e o sofrimento, pois não mais precisarão tecer tais criações distorcidas do seu DNA. Vocês criarão em Amor de acordo com o modelo de Saúde e Vitalidade.
Enquanto curam seu relacionamento com a Terra aprenderão novamente como a Terra os apóia e os ama e fornece todas as suas necessidades.  Vocês tecerão a partir da alegria e criarão experiências de Alegria. Não mais recriarão experiências distorcidas de dor e sofrimento, porque um coração equilibrado cria experiências de amor equilibradas.
Vocês curarão seu relacionamento com a Fonte, pois vocês não verão mais a Deus como uma figura distante de Pai, mas perceberão a Luz da Fonte dentro de si mesmos e dentro de toda a Criação. Verão que “Deus” é tanto Masculino como Feminino e assim como uma Criança, e sorrirão com a maravilha da energia de um Deus compreendido sem distorção ou medo.
E curarão seu relacionamento com cada um de vocês. Sentirão nesta época uma necessidade de equilibrar e curar os relacionamentos com outros. Enquanto se alinham com sua própria verdade interior, ou Ma’at, vocês verão isto claramente nos outros, e a sua verdade se alinhará com a deles. Vocês também serão claramente capazes de ver onde a verdade se torna distorção, e curar esta distorção coma Luz do Amor e da Paz. 
Meus Queridos, enquanto abraçam a Luz Dourada, você se tornaram a Luz Dourada, se tornaram o Graal. Se tornaram o instrumento mágico de Abundancia e Amor. Este potencial repousa dentro dos registros do seu DNA e agora é ativado pelos Códigos do Graal.  Este foi o trabalho de Jesus e de Maria Madalena para estabelecer um modelo genético a uma geometria de luz que seria ativado dentro do físico e nos reinos da Luz da Alma no Planeta nesta época, e assim é! Vocês estão uma vez mais despertando e preenchendo seu Cálice de Luz com a radiante Luz da Fonte. 
E então, Meus Queridos, nesta janela de luz mágica lembrem-se da Compaixão de Buda e do Amor de Quan Yin. Lembrem-se da paixão de Jesus e sua amada Madalena. Lembrem-se aqueles que trabalharam para trazer o Céu a Terra, e saibam que agora é a hora e que este é o momento quando poderão entrar naquela escolha e viver a sua realidade.   
Mas saibam, Queridos, que este é uma cura radical, então se permitam tempo e sejam gentis com si mesmos. Vocês podem experienciar energias e sentimentos intensos enquanto o equilíbrio retorna e tem a possibilidade de experienciar o potencial completo de Quem Você É como um Anjo Humano. 
As Energias para Maio de 2008
A Lua Nova é em 5 de Maio, e cai em Touro. Touro é regido por Venus, e é um signo da Terra associado com a beleza, expressão artística e conforto. O próprio planeta Venus também esta em Touro este mês, criando uma ponderosa conexão entre o Sol e Venus na casa da Deusa do Amor. O Amor será uma característica proeminente ou tema de vida neste mês. Esta é uma boa hora de trabalhar com a cura e equilíbrio do seu relacionamento com a Terra e com o seu Corpo.
A Lua Cheia, no dia 20, é a segunda Lua de Buda. Nesta época os poderosos Códigos de Luz de Ma’at serão totalmente integrados dentro do campo da Terra, permitindo o Equilíbrio, Paz e Prosperidade na Terra. Este é um momento poderoso para todos que desejarem criar o Equilíbrio na Terra ao se juntar para criar um campo de Paz e Amor para que a Terra e seus Seres Humanos possam sentir este momento Jubiloso de Harmonia e Equilíbrio.

 

 

Tradução: Silvia Tognato Magini   silvia@starchildglobal.com

 

© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global
publicado por emalgumlugardouniverso às 22:15
link do post | comentar | favorito
|

.CURSOR

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Calendário

.Relógio

.contador

.tags

. todas as tags

.favorito

. MÍSTICO MÊS DE MAIO

. UM CHAMADO À AÇÃO

. A PORTA ABERTA DA CHAMA ...

. CHEQUE ABUNDÂNCIA

. VICK VAPORUB

. Transforme Sua Vida Com O...

. Paulo Roberto Gaefke

. VALE A PENA LER

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

.links

.Musica

.GOOGLE PRODUTOS

.SITAÇÕES

.arquivos

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds