.Minuto de Sabedoria

.GOOGLE

Google
 
Terça-feira, 9 de Janeiro de 2007

O ANO DE 2007

 

O ano de 2007 será comandado por Bará em todas as suas passagens e a seu lado Iansã-Oiá, portanto será um ano de muitas lutas e vitórias nos negócios, estando todos os caminhos abertos àqueles que tiverem maior esforço e superarão com maior facilidade os obstáculos  e irão se sobrepor a seus oponentes.
            Ter muito cuidado com os impulsos dos jovens, pois assimilarão com mais facilidades as energias desses Orixás que são mais impetuosos. Também as mulheres estarão muito mais ativas por causa da energia muito forte da Iansãs e Oiás que governarão lado a lado com os Barás.
            O ano será dividido em 04 trimestres:
Primeiro Trimestre
Janeiro, Fevereiro e Março, estarão sob o comando de Bará Lodê (São Pedro), abrindo o ano com chave de ouro todos os caminhos, pois se trata do senhor das ruas e cruzeiros, ao seu lado Ogum Avagã (São Paulo). Cuidados especiais com vícios que estarão muito liberados aos jovens, bebidas e entorpecentes em grande escala, porém junto a eles estará Oiá Timboá (Joana D’Arc), que além de governar as almas, como guerreira e freando as loucuras e orgias atrozes e ao mesmo tempo fazendo das mulheres guardiãs dos seus legados, e Obá (Santa Catarina) que vai deixar o amor correr livre, portanto muito cuidado com a exceção de liberalismo que vi provocar a abertura no primeiro trimestre.
Em tempo: precaver-se com vendavais, chuvaradas, raios, coriscos e muita enchente.
Segundo Trimestre
Abril, Maio e Junho, comandam Bará Lanã (Santo Antônio de Pádua) com Oiá Dirá (Santa Bárbara), é o momento propício para expansão de negócios, abertura de empresas, compra e venda de valores pequenos, de giros rápidos para serem transformados em capital para investimentos no próximo período.
As mulheres estarão muito ativas e, portanto muito perigosas, reivindicando com muita força todos os seus direitos, e como são em maior número, os homens terão que usar toda a sua cautela para só assim conseguir conte-las.
Em tempo: é um momento muito bom para buscar novos horizontes, mudanças de residência, de lugar ou país, em busca de novas fronteiras.
Terceiro Trimestre
Julho, Agosto e Setembro, assumem o comando, Bará Adagui (São Francisco de Assis), Oiá Menina (Santa Isabel) e Oxum Panda (Nossa Senhora da Conceição), é o momento de grandes aberturas de trabalhos por parte de empresas que obterão investimentos de grandes investidores. Expansão em todos os negócios, porque os homens que detêm o poder financeiro no mundo serão impulsionados pelas energias de grandes mulheres, que os impulsionarão para o futuro sem qualquer tipo de medo e riscos.
            Em tempo: também é o momento que o cio nos animais vai estar muito acentuado e isso trará no ar uma magia muito forte de acasalamento por meio das Oiás Meninas e Oxum Panda, que influenciarão os acasalamentos entre os casais, com frutos muito saudáveis. Grandes rebentos virão ao mundo em todas as raças.
            Aquelas mulheres que não quiserem engravidar, usar de todos os cuidados possíveis e mesmo assim não abusar.
            Quarto Trimestre
            Outubro, Novembro e Dezembro, comandam, Bará Ajelu (Santo Antônio), Oxum Panda Ibedji (Nossa Senhora de Fátima) e Iansã Bomi (Santa Edwirges), vem em um momento em que as obras estarão praticamente concluídas e aqueles que usaram toda a energia que lhes foram dadas, obterão farta colheita nos negócios e os que usaram parte dela,obterão também parte delas, e os demais vão influenciar- se para nos períodos seguintes buscarem compensação para em um período maior atingirem também seus objetivos na vibração de Bará Ajelu e no estímulo de Oxum Pandá Ibedji recursos rápidos, para com Iansã Bomi, buscar com Xangô no ano seguinte, justiças para todas as suas reivindicações.
            Como bem pode-se observar, o ano de 2007 será de muita energia e sagacidade, portanto é um momento muito maior para os jovens do que aos mais velhos, que para acompanha-los terão que usar de muita astúcia para poderem dosar suas energias e só assim poder também obter do ano todas as suas dádivas.
            Babalorixá Gilberto de Xangô Godô
 
 
 
 
publicado por emalgumlugardouniverso às 18:28
link do post | comentar | favorito
|

.CURSOR

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Calendário

.Relógio

.contador

.tags

. todas as tags

.favorito

. MÍSTICO MÊS DE MAIO

. UM CHAMADO À AÇÃO

. A PORTA ABERTA DA CHAMA ...

. CHEQUE ABUNDÂNCIA

. VICK VAPORUB

. Transforme Sua Vida Com O...

. Paulo Roberto Gaefke

. VALE A PENA LER

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

.links

.Musica

.GOOGLE PRODUTOS

.SITAÇÕES

.arquivos

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds