.Minuto de Sabedoria

.GOOGLE

Google
 
Domingo, 4 de Fevereiro de 2007

O PODER DO PENSAMENTO PARTE II

PARA ALCANÇAR
A vida é uma festa e está aí de braços abertos para acolher-nos carinhosamente e nos oferecer todas as dádivas. Isso é viver no mundo dos sonhos, pois quem vive, sabe que todo sonho se torna realidade. Todo sonho já é uma realidade mental que caminha a passos largos para a realidade física. Mas é preciso sonhar e usar os meios certos para atingir esse objetivo. É preciso querer uma coisa com o coração e sintonizar a mente na mesma freqüência do coração
Se você é uma pessoa honesta, leal e de bom caráter, mergulhe na abundância divina que jorra para você como uma chuva torrencial. As riquezas do universo não são limitadas no sentido pregado pelos economistas. As riquezas, no sentido metafísico, são inesgotáveis e todos podem extraí-las para seu benefício e para benefício da humanidade. Quanto mais você acredita nas riquezas infindáveis do universo, mais riquezas atrairá para si. Quanto mais você acredita que as riquezas da terra estão à sua disposição, mais rapidamente elas chegarão até você. Se existem ricos ao seu redor e você é pobre, isto é a prova mais cabal de que você pode ser rico como eles, e até muito mais se assim o desejar.

Você está pensando certo quando imagina – e a força do subconsciente está na sua imaginação – a riqueza fluindo aos borbotões para você, circulando por você e seguindo adiante. Você é o universo e, ao mesmo tempo, é parte do universo. Receba os bens, use-os à vontade, transforme-os e devolva-os à livre circulação novamente. 

Você nasceu para viver na abundância. Esta é sua única verdade. O resto é ilusão. E não é certo que só poderá progredir dando murro e trabalhando como um mouro. Utilize seu talento, sua simpatia, sua personalidade marcante e faça a riqueza fluir naturalmente para você. Aproprie-se dela porque ela lhe pertence. Deseje o que é bom e este bem será seu. O homem é aquilo que pensa o dia inteiro, porque é o fervor com que pensa que faz o desejo tornar-se realidade física. É a lei da ação e da reação. O pensamento é a ação e a resposta do subconsciente é a reação.
Diga muitas vezes ao dia, até impressionar vivamente seu subconsciente: as riquezas de Deus estão jorrando vivamente para mim e todas as minhas contas são pagas devidamente e sempre serão pagas. Ainda me sobre a abundância infinita. Sou imensamente grato ao Poder Supremo por fazer com que o dinheiro sempre apareça para pagá-las e tomo o dinheiro necessário no meu Banco Divino. A cada pedido, o Poder Supremo sempre me atenderá porque essa é uma lei que nunca falha. Todo pedido já vem junto com o provimento. É a lei da opulência. Sempre que peço, já estou “ipso facto”, atendido. 
 

sinto-me:
publicado por emalgumlugardouniverso às 17:50
link do post | comentar | favorito
|

.CURSOR

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Calendário

.Relógio

.contador

.tags

. todas as tags

.favorito

. MÍSTICO MÊS DE MAIO

. UM CHAMADO À AÇÃO

. A PORTA ABERTA DA CHAMA ...

. CHEQUE ABUNDÂNCIA

. VICK VAPORUB

. Transforme Sua Vida Com O...

. Paulo Roberto Gaefke

. VALE A PENA LER

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

.links

.Musica

.GOOGLE PRODUTOS

.SITAÇÕES

.arquivos

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds