.Minuto de Sabedoria

.GOOGLE

Google
 
Sábado, 10 de Fevereiro de 2007

O PODER DO PENSAMENTO PARTE VI

PREMONIÇÕES
De Shakespeare: “o bem e o mal não existem, é o pensamento que os cria”. 

A sugestão é uma força difícil de resistir, mas toda pessoa tem o poder de conduzir e reprogramar sua vida conforme o desejar. A criatura humana, pelo fato de ter liberdade e capacidade de novas opções a cada instante, pode, conseqüentemente, modificar qualquer premonição, por mais que aquilo lhe pareça verdadeiro.
No momento em que acreditamos em premonições estamos dando a outrem o poder de comandar nossa vida. Deixar-se influenciar é aceitar um comando dado por outra pessoa para reger nossa vida. E se você permitir que o seu subconsciente aceite, essa ordem vai realmente tornar-se realidade física. Portanto, nunca dê a outrem um poder que é só seu. É você que deve conduzir sua vida conforme sua determinação e não se deixar subordinar pelos fatos aleatórios da vida. Se você acredita numa sugestão negativa dada por alguém, na verdade não é esse alguém que está prejudicando você, é você mesmo que, ao assumir uma sugestão estranha, adotou-a como sua, prejudicando-se. 
Não acredite num destino fatalístico. Você pode modificar o destino a qualquer momento. Acredite que existe uma Sabedoria Infinita dentro de você e invoque-a sempre para que ela o conduza pelo melhor e para o melhor. Imagine-se transitando pela vida alegre e feliz e viva sua vida de forma maravilhosa. Exerça você mesmo esse poder e então estará acima das influências negativas. Ore, com convicção absoluta, esta prece: “A Presença Infinita que está em mim e sabe tudo sobre todos me guia e me protege, então nada de ruim poderá acontecer-me”. Nunca se perturbe e faça com que a Sabedoria Infinita, que habita o seu íntimo, oriente você corretamente, na direção do amor, do sucesso, da felicidade e da vida.
Agora faça uma limpeza geral na sua mente. Destrua a ponte que o liga às influências negativas. Assuma você mesmo o comando do seu barco, pois ninguém quer mais bem a você do que você mesmo, portanto ninguém buscará com mais acerto o seu benefício do que você mesmo. 
 

sinto-me:
publicado por emalgumlugardouniverso às 18:34
link do post | comentar | favorito
|

.CURSOR

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Calendário

.Relógio

.contador

.tags

. todas as tags

.favorito

. MÍSTICO MÊS DE MAIO

. UM CHAMADO À AÇÃO

. A PORTA ABERTA DA CHAMA ...

. CHEQUE ABUNDÂNCIA

. VICK VAPORUB

. Transforme Sua Vida Com O...

. Paulo Roberto Gaefke

. VALE A PENA LER

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

.links

.Musica

.GOOGLE PRODUTOS

.SITAÇÕES

.arquivos

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds