.Minuto de Sabedoria

.GOOGLE

Google
 
Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2007

O PODER DO PENSAMENTO XII

Se você hoje está na pior, não se julgue um derrotado, um incapaz, um pobre coitado, pois você está apenas a um passo dos homens de sucesso. Acredite na sua capacidade, na sua boa estrela, nos seus dons que emanam do Infinito. Em realidade somos mais do que conhecemos de nós próprios. Siga em frente, portanto. As portas da riqueza e do sucesso continuam abertas para você porque a sua força está conectada à Inteligência Infinita.
Se até hoje você não foi bem, apague tudo e, a partir de agora começe a ser um vencedor, alinhando seus pensamentos de fé no sucesso, eletromagnetizados pelo entusiasmo e pela certeza da vitória
O fracasso deve ser encarado de imediato como um fato passado. Ele foi apenas um requisito para você se aprimorar e alcançar o sucesso. Hoje já é outro dia e agora você deve sentir-se mergulhado na abundância, na riqueza e na plenitude. Não há carência para quem está mergulhado na presença de Deus, que é a Riqueza Infinita.
Ore todos os dias: Deus é meu sócio e agora estou progredindo maravilhosamente. Sou guiado divinamente nos negócios e a Riqueza Infinita me provê de tudo o que necessito para pagar minhas contas e prosperar largamente. Obrigado Meu Deus. Muito obrigado Senhor. 
Em todo objetivo que tivermos em mente, é nosso entusiasmo que nos livrará do malogro. É a intensidade do nosso interesse por um resultado feliz que nos levará a alcançá-lo. Se quisermos ser ricos, seremos ricos. Se quisermos ser felizes, seremos felizes. Todas as coisas nos são dadas de acordo com o nosso pensamento. Ninguém é rico por sorte e ninguém é pobre por azar. E também não há ninguém que tenha alcançado essas coisas tendo desejado o contrário. Só temos, então de querer essas coisas com todas as forças do nosso coração. A Mente Infinita atende a cada um conforme seus pensamentos.
Se você deseja alguma coisa, construa-a mentalmente, peça-a, acredite que já está recebendo e tudo acontecerá de acordo. Dê vida às suas idéias. Aguce a criatividade que existe em seu âmago e veja, por onde quer             que passe, rios de fortuna jorrando em sua direção. Amplie essa visão e dê-lhe força e muita luminosidade! 
Para livrar-se da incerteza e da dúvida, medite e pergunte à Sabedoria Infinita se há alguma razão para não ter o que deseja. Quando há perfeita interação entre o sujeito e o merecimento, entre a mente consciente e o subconsciente, há sintonia entre você e o Poder Supremo que habita seu íntimo e, nesse caso, infalivelmente, a oração é atendida porque você agora sabe que merece. Deus só age em você por meio de você.
Quando a mente consciente duvida, tem medo, ela torna-se negativa e passa a ser causa de dano. Você precisa acalmá-la, ou adormecê-la, tornando-a passiva para que não crie obstáculos às ordens que você está mandando para o seu subconsciente. Por isso há a necessidade de meditação
Procure, então relaxar a mente consciente, descontraindo seu corpo e concentrando-se profundamente no seu desejo. Acalme-se, solte-se bem, relaxe, feche os olhos e afirme, na sua mente, o quadro ideal daquilo que deseja ver realizado.Formule o pedido positivamente. Mantenha uma atitude serena, confiante e certa. Não faça um pedido vago e indefinido. Peça especificamente o que deseja. Trace sua meta e deixe que o subconsciente providencie o meio para você chegar até lá. Tudo acontecerá conforme o seu desejo porque o Poder Infinito, que habita você, irá fazer com que as coisas aconteçam, acredite. Mentalize constantemente até receber. Você se sentirá impulsionado a dar os passos necessários para a concretização dos seus desejos. Mas na hora que você for chamado a agir, aja!

 Sua meta reflete seu talento e seu sentido de missão. Uma meta eficaz concentra-se em resultados e não na atividade. Ela estabelece onde você quer chegar e, durante o processo lhe ajuda a determinar onde está. É graças à sua meta que o seu subconsciente o impulsiona a agir para chegar até lá. Identifique os objetivos que deseja atingir e mova-se nessa direção.
Peça e mentalize quando estiver dominado por um desejo forte. Crie emoção e sentimento. A satisfação ou prazer que causará a obtenção do pedido têm muita força emocional. Repita com freqüência, com sentimento e com persistência e busque conservar a imagem mental vívida em você. Você receberá infalivelmente o que pediu
Saiba que o subconsciente reage melhor quando você estiver em relax. Quanto mais calma e passiva estiver a mente consciente na hora de formular o pedido, tanto melhor. E não se ponha a especular sobre o tempo que irá demorar para ser atendido. Você será atendido. Você será atendido!Agora comece a agradecer. Diga: muito obrigado, Senhor, pois tu ouviste a minha oração. Tu sempre ouves o meu pedido. Estou sendo atendido em Teu nome e por isso Te sou imensamente grato. 

Um momento muito valioso para você mentalizar aquilo que deseja é à noite, quando vai dormir. Coloque-se numa posição confortável, relaxe e fique visualizando na sua tela mental aquilo que deseja. Adormeça com a mente ligada nesses pensamentos. O seu subconsciente, nessas horas, está mais receptivo e pode ser que você obtenha a resposta até em sonhos.
Mas qualquer outra posição de relax, em qualquer hora do dia, pode também ser empregada com muito proveito. É que o subconsciente não distingue entre a realidade e a imaginação e buscará criar condições para transformar a sua imaginação em realidade física. O que você cria na mente, acontece no mundo dos fatos! 

sinto-me:
publicado por emalgumlugardouniverso às 18:00
link do post | comentar | favorito
|

.CURSOR

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Calendário

.Relógio

.contador

.tags

. todas as tags

.favorito

. MÍSTICO MÊS DE MAIO

. UM CHAMADO À AÇÃO

. A PORTA ABERTA DA CHAMA ...

. CHEQUE ABUNDÂNCIA

. VICK VAPORUB

. Transforme Sua Vida Com O...

. Paulo Roberto Gaefke

. VALE A PENA LER

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

.links

.Musica

.GOOGLE PRODUTOS

.SITAÇÕES

.arquivos

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds