.Minuto de Sabedoria

.GOOGLE

Google
 
Domingo, 25 de Fevereiro de 2007

O PODER DO PENSAMENTO XIV

  


ENTRANDO EM NÍVEL ALFAPode-se recorrer a uma música calma, colocando-se numa posição bem confortável. Procure relaxar, respirando profundamente algumas vezes. Concentre sua atenção nas diversas partes do seu corpo e vá relaxando uma por uma. Você estará relaxado se sentir, nessa parte, uma espécie de formigamento ou leveza, dando a impressão de que essa parte do corpo não existe. Vá da sola dos pés até o couro cabeludo, incluindo todos os órgãos internos. Sinta a mente leve, límpida, em paz e calma, sinta o coração iluminado e feliz, cheio de boas intenções positivas. Saboreie uma perfeita interação entre sua mente, seu coração e seu corpo e sinta-se mais leve, leve como a flutuar num mundo maravilhoso e sinta a serenidade de um lago azulado. Relaxe mais e mais. Agora você está em condições de se programar, de mandar alguma ordem para o seu subconsciente, está em condições de estudar e resolver problemas.
O nível teta é ainda mais profundo e é o último nível que você atinge em estado de consciência. O ritmo cerebral fica entre 4 e 7 pulsos por segundo. É como se você estivesse em estado de sonolência, mas ainda está em consciência, embora em baixa freqüência. Por sinal, quanto mais baixa é a freqüência em estado de consciência, maior é a energia mental. Quanto mais diminui a fronteira entre a mente consciente e a mente subconsciente, mais você se aproxima da Sabedoria Infinita, do Eu Superior e da Mente Cósmica. 

Aproveite, então, a hora em que vai dormir e deixe-se adormecer com o pensamento ligado naquilo que você deseja solucionar. Você obterá a resposta do subconsciente e essa resposta nunca pode ser errada.
O nível delta é o do sono. Nesse estado a mente consciente não atua. Mas você pode programar-se para sonhar a solução de um problema, para alcançar a resposta de uma questão e assim por diante. 
Agora que você já tem asas, seja o senhor das alturas. Alce seu vôo e aventure-se pelos céus a fora. Voe bem alto, como uma águia.

 
sinto-me:
publicado por emalgumlugardouniverso às 14:11
link do post | comentar | favorito
|

.CURSOR

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Calendário

.Relógio

.contador

.tags

. todas as tags

.favorito

. MÍSTICO MÊS DE MAIO

. UM CHAMADO À AÇÃO

. A PORTA ABERTA DA CHAMA ...

. CHEQUE ABUNDÂNCIA

. VICK VAPORUB

. Transforme Sua Vida Com O...

. Paulo Roberto Gaefke

. VALE A PENA LER

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

.links

.Musica

.GOOGLE PRODUTOS

.SITAÇÕES

.arquivos

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds