Segunda-feira, 19 de Março de 2007

Canalização de Mestre Abundância, em 25 de janeiro 2007. Campinas, Brasil.


Canalizado por Atílio Licetti. www.kryonbrasil.com
 
Amados guerreiros da Luz,
 
Muitas dúvidas há em suas mentes, dúvidas amparadas pelo seu pensamento externo, pelo seu pensamento controlador e cheio de recordações do passado de energias antigas. Deixem de lado as energias antigas e comecem a sentir as novas, comecem a se sentir como Luzes e não como corpos.
 
Seus corpos foram unicamente veículos da manifestação Divina em vós, mas agora vocês são a manifestação Divina. E querem saber? Sem corpo!
Vocês não sabiam que eram co-criadores? Vocês já não co-criaram tristezas, desassossego, imperfeição, medo, impertinência, pranto?
 
Pois é, vamos então girar a manivela e apontar para outras manifestações que lhes tragam alegria, felicidade, saúde, calma, etc? E a abundância? Ela também faz parte da sua co-criação, ela como todas as particularidades da sua Essência, está dentro de vocês, ela é dentro, pois, como a sua Centelha Divina teria carência de algo?
 
Tudo o que o Anjo humano ainda não sabe como manifestar e que já pertence a ele, tem um correspondente Divino que o guia para esse objetivo. Não há proteção? Para que? Para que vocês não passem por problemas que os façam fenecer ou cair em desgraça e tentação. E pureza? Sim, é necessário que cada um a tenha para caminhar limpo e firme.
 
E clareza? Também há sua qualificação em Mestres que os emanam para que sigam o seu exemplo, para que saibam como escolher, para seguirem seus passos. Sim, todos os seus passos para atingirem a vitória tem seu correspondente Divino. Não há também um Mestre Vitória? Claro, ele é imprescindível para que a atinjam. E a Abundância ?
 
Sim, também há seu correspondente Divino. Chamem por Mestre Abundância para poderem ter e Ser o que é necessário. Perguntaram: por que não está em nosso conhecimento este Ser Divino, para nos proporcionar tudo o que é necessário na Terra ?
 
Muitos problemas tem surgido ao longo dos tempos com esta energia, os Anjos humanos não a compreendiam e aqueles que a compreendiam, queriam através do seu egoísmo e do seu poder controlador, manter os irmãos afastados desse bem material, usando inclusive a energia de medo, que já começava a se infiltrar em seus emocionais.
 
Muitos dos Anjos humanos tem aceitado cristalizações em relação aos bens terrenos, achando que não eram dignos de recebe-los. É necessário que antes de tudo, todos transmutem em reunião conjunta as suas cristalizações e medos em relação ao não serem dignos de abundância.
 
Sim, todos são e todos já estão em outra energia a compreender como isso se processa. Pois era programado que possuir bens fazia com que os Anjos humanos cultivassem a soberba, a avareza e tudo o que os levava a não escalar o seu entendimento e a sua Essência Divina.
 
Hoje vocês estão preparados para aceitarem essa energia, ela é sua, lhes pertence. Considerem que se por ventura intencionarem em receber uma quantidade grande em dinheiro ou em barras de ouro, não se questionem de onde vem ou se ao chegar às suas mãos, ela vai escassear em outro lugar. Não, a abundância é abundante e infinita, ao chegar para vocês não vai faltar para nenhum Anjo de outro círculo ou lugar.
 
Queridos, antes de realizarem as suas visualizações para aceitarem a abundância, transmutem as suas cristalizações em relação a isso e sintam-se merecedores de tal dádiva por simplesmente serem Anjos de Luz, e que para realizarem o serviço precisam estar abastecidos e sem carências.
 
Intencionem intensamente e visualizem realizando o bem que almejam com firmeza e pureza, pois se o ego entrar, a realização se esvai como bolha de sabão. Ao terem seguido os passos requeridos, deixem que o Omniverso se faça cargo da realização, sem se perguntarem pelo tempo de realização, ou se vai se realizar ou não, simplesmente deixem acontecer que acontecerá.
 
Quanto mais firme o seu propósito em Luz, mais rápido se materializará. Confiem na realização, confiem e tenham fé, pois a realização já está em andamento. Não duvidem, pois vocês são Luz, ou não São?
 
Eu Sou Abundância.
sinto-me:
publicado por emalgumlugardouniverso às 19:46
link | favorito
De soraya a 3 de Fevereiro de 2009 às 13:44
Adorei o texto. Ajuda a nos relembrar nossa abundância.
Mas entrei em comentar para alertá-los para a grafia da citações que está escrita com "s", ou seja, "sitações".`´E proposital ou foi um deslize?


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.favorito

. MÍSTICO MÊS DE MAIO

. UM CHAMADO À AÇÃO

. A PORTA ABERTA DA CHAMA ...

. CHEQUE ABUNDÂNCIA

. VICK VAPORUB

. Transforme Sua Vida Com O...

. Paulo Roberto Gaefke

. VALE A PENA LER

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

.links

.arquivos

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub