Domingo, 18 de Maio de 2008

UM CHAMADO À AÇÃO

 

No mês passado durante a lua cheia, nós experienciamos um influxo de Luz muito poderoso que foi associado com o Equinócio de Primavera, a Sexta-Feira Santa, o Purim e a Páscoa. Neste mês, nós estamos novamente sendo abençoados com um inacreditável influxo de Luz durante a Lua Cheia. Neste mês, as celebrações da Páscoa dos Judeus e o Festival de Wesak proporcionarão uma oportunidade para capacitar as mudanças que todos nós estamos nos esforçando para fazer em nossas vidas.
Na semana passada, de 12 a 20 de Abril de 2008, a lua esteve envolvida em uma rara combinação de alinhamentos celestiais. Estes eventos ocorrem uma vez a cada 1.000 anos. Estes alinhamentos estão associados com as energias da Ascensão necessárias para a nossa ascensão na Espiral da Evolução. Eles são um catalisador para a mudança ascendente da consciência da Humanidade a um nível físico e espiritual. Estas energias da Ascensão estão sendo agora amplificadas pela Companhia do Céu a fim de acelerar o despertar da Humanidade e a mudança monumental da consciência que está ocorrendo aqui e agora no Planeta Terra.
Para promover a grande capacitação da influência da lua neste momento, haverá duas Luas Cheias de Wesak neste ano, outra ocorrência muito rara. A primeira é no dia 20 de Abril às 6:25 horas da manhã, Hora de Verão Oriental, e a segunda será no dia 19 de Maio às 22:11 horas, Hora de Verão Oriental. Devido a estes raros eventos celestiais, os dias entre as duas Luas Cheias de Wesak proverá a Humanidade com uma oportunidade sem paralelo para capacitar as nossas visões, nossos objetivos, nossas esperanças e nossos sonhos.
Wesak é considerado o mais sagrado dos dias consagrados Budistas. Ele inclui o nascimento, a morte e a iluminação do Buda. Neste ano, com o mundo focado nos eventos que estão ocorrendo no Tibet, a taça coletiva da consciência da Humanidade está proporcionando uma colossal Porta Aberta através da qual a Luz de Deus fluirá de modos sem precedentes para mover este planeta e toda a sua Vida em direção a um salto quântico.
Além das coisas individuais que todos nós estamos nos esforçando para co-criar para aperfeiçoar a qualidade de nossas vidas, a Companhia do Céu está enviando uma convocação para os Trabalhadores da Luz em todo lugar, invocando a ação no interesse da Humanidade e toda a Vida que evolui nesta encantadora Terra. Neste ano nós começaremos finalmente a ancorar no plano físico os primeiros Arquétipos para a Nova Terra. Estes são os Arquétipos que vibram com os padrões de perfeição para a Abundância da Humanidade e a Paz Eterna. Par ajudar a abrir o caminho para o sucesso Divino Vitorioso desta fase do Plano Divino, que ocorrerá de 16 a 21 de Agosto de 2008, nós estamos sendo solicitados a invocar diariamente a Luz Dourada da Abundância Infinita de Deus e a Paz Eterna durante estes dias muito poderosos entre as Luas Cheias de Wesak e, se inspirados a fazer isto, até a realização do Plano Divino em Agosto.
Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada nos tem dado invocações e orientação para a transformação da vida que nos ajudarão a preparar o caminho para o maior influxo das freqüências da Abundância de Deus e a Paz Eterna que o mundo já conheceu. Ouçam, por favor a orientação interior de sua Presença Eu sou, de seu verdadeiro Eu Divino, e permitam as seguintes invocações através dos seus pensamentos, palavras, ações e sentimentos durante os dias sagrados entre a Lua Cheia de Wesak e até que os Arquétipos para a Nova Terra sejam ancorados em Agosto.
A ABUNDÂNCIA DE DEUS É O CAMINHO PARA A PAZ ETERNA, E A PAZ ETERNA É O CAMINHO PARA A ABUNDÂNCIA DE DEUS
Por Patrícia Diane Cota-Robles
Visualizem e afirmem, por favor, as seguintes invocações com sincero sentimento:
As Chamas Douradas da Paz Eterna e da Abundância do Corpo Causal de Deus estão fluindo agora através do cálice da minha consciência para o coração de cada alma que evolui. Esta Luz dourada está vibrando com as freqüências da 5ª Dimensão além de qualquer coisa que a Humanidade já tenha experienciado.
Contida dentro da Chama Dourada da Paz Eterna está a Abundância Infinita de Deus, e contida dentro da Chama Dourada da Abundância Infinita de Deus está a Paz Eterna.
Eu inspiro profundamente, e me torno Uno com esta Chama Dourada do Coração do meu Deus Pai-Mãe.
Eu agora estou entrando no espaço sagrado do Deus Vivo Mais Elevado dentro do meu coração. Enquanto eu entro neste espaço sagrado na Respiração Divina, Eu Estou aberto e receptivo aos impulsos que vertem do Coração e Mente de Deus.
A hora finalmente chegou, e o Decreto Divino foi emitido pelos meus Pais Divinos para a Divindade que vibra dentro da Chama do meu coração para que seja dada plena liberdade e permissão de expressão. Minha Presença Eu Sou rejubila-se neste Decreto Divino e agora me dará toda assistência possível na manifestação dos padrões de perfeição do Corpo Causal de Deus na Terra.
Eu estou agora investido com o poder para ser um Guardião da Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância de acordo com o meu Destino Divino. Meus Corpos Terrestres estão sendo trazidos ao perfeito equilíbrio, e os poderes latentes codificados dentro da Chama do meu Coração estão sendo agora liberados. As habilidades que eu desenvolvi por eons de tempo que me auxiliarão a co-criar o Céu na Terra são trazidos ao estado de equilíbrio da verdadeira mestria dentro da Chama do meu Coração.
A Chama Trina Vitoriosa e Imortal dentro do meu coração começa agora a se expandir mais e mais. A Chama Azul do Poder Divino do meu Deus Pai capacita a Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância nos corações de toda a Humanidade. A Chama Rosa do Amor Divino do meu Deus Mãe dirige a Chama da Paz Eterna e da Abundância através de cada Chama do Coração e flui na Terra com esta Essência Divina para abençoar toda a Vida. A Chama Amarela da Sabedoria da Luz Solar do Filho de Deus, o Cristo dentro de mim, ilumina cada mente com a Verdade Divina que a Paz Eterna e a Abundância de Deus são aspectos inseparáveis da perfeição de Deus. E tudo está bem.
Eu compreendo que estes são dias de grande aceleração devido ao influxo de Luz que está fluindo na Terra. A ação vibratória de cada faceta da Vida está sendo intensificada ao máximo que a Lei Cósmica permita em cada período de 24 horas. A Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância estão vertendo agora através da Chama do meu Coração que está me auxiliando a manter o equilíbrio através deste processo. Isto me permite experienciar o êxtase e a alegria desta atividade monumental de Luz que envolve a Ascensão da Terra.
Eu estou alcançando agora uma nova oitava da minha Divindade, e o meu Deus Pai-Mãe é capaz de se mover facilmente através de mim. Meus olhos se tornam raios resplandecentes de Luz através dos quais a Luz de Deus abençoa toda a Vida. Minhas mãos se tornam condutores poderosos do Poder de Cura de Deus. Meus lábios se tornam os instrumentos através dos quais as palavras de Deus são formadas e dirigidas ao plano físico da Terra. Meus pés percorrem o Caminho da Luz. Minha Força de Vida se torna agora o veículo através do qual Deus entra no mundo para Amar e servir toda a Vida.
Eu compreendo e aceito agora a minha habilidade ilimitada para fazer o que eu desejar a fim de estabelecer e expandir a Perfeição de Deus em meu mundo e aos mundos de toda a Humanidade. Através dos meus pensamentos, palavras, ações e sentimentos, Eu Sou uma atividade poderosa, equilibrada de Luz que vibra, através e ao redor de cada elétron de Vida na Terra. Agora...
Em nome da Presença Infinita de Deus, Eu Sou, eu invoco a minha Presença Eu sou e a Presença Eu sou de toda a Humanidade. Como uma voz, um batimento cardíaco, uma energia e vibração de pura Consciência Divina eu afirmo:
Amada Presença Eu Sou envolva-me agora na Paz e na Abundância de Deus enquanto eu me torno como um Sol Dourado eterno desta Luz Divina.
Eu Sou um Sol Dourado Eterno da Paz e da Abundância de Deus manifestado agora e sustentado permanentemente pela Graça Divina.
Eu Sou um Sol Dourado Eterno da Paz e da Abundância de Deus manifestado agora e sustentado permanentemente pela Graça Divina.
Eu Sou um Sol Dourado Eterno da Paz e da Abundância de Deus manifestado agora e sustentado permanentemente pela Graça Divina.
E assim é.
EU SOU ETERNA E FINANCEIRAMENTE LIVRE!
Momento a momento e dia a dia, tudo o que eu preciso para realizar o meu Plano Divino está disponível para mim através da Abundância Infinita de Deus.
As Leis Universais PEÇAM E RECEBERÃO e BATAM E A PORTA SERÁ ABERTA estão se manifestando em minha vida agora e eternamente.
Eu me deleito na alegria de viver e no júbilo da minha recente liberdade e na Abundância de Deus.
A Companhia do Céu se rejubila comigo enquanto eu reivindico o meu Direito Nato Divino e aceito a minha Paz Eterna e o Suprimento Divino de TODAS as Coisas Benéficas.
Através de todos os níveis da Consciência Divina eu Decreto agora:
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
A manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de dinheiro e de cada coisa benéfica que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, AGORA manifestada e sustentada pela Graça Divina.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
A manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de dinheiro e de cada coisa benéfica que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, AGORA manifestada e sustentada pela Graça Divina.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
A manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de dinheiro e de cada coisa benéfica que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, AGORA manifestada e sustentada pela Graça Divina.
Com profundo amor e gratidão pela minha gloriosa dádiva da Vida, eu consagro o meu Coração e a minha Alma para que sejam a Porta Aberta para os padrões de perfeição do Corpo Causal de Deus até que o Céu na Terra seja manifestado, e toda a Vida que evolui aqui seja totalmente Ascendida e LIVRE.
Está feito! E assim é!
Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou.
Os Seres da Luz têm dado à Humanidade informação esclarecedora e ferramentas poderosas que são designadas especificamente para nos ajudar a reivindicar a Abundância Infinita de Deus e a estabelecer a Paz Eterna em nossas vidas e na Terra. Esta informação está disponível para todos que ascendam na consciência e se conectem com os Reinos da Verdade Iluminada. A fim de criar um esforço coletivo do grupo, os Seres de Luz nos pediram para produzir um CD e um livreto contendo a orientação e as ferramentas que estiveram vertendo nos corações e mentes da Humanidade nos últimos anos. O CD intitulado ABUNDÂNCIA e o livreto intitulado É O MOMENTO PARA QUE VOCÊS SEJAM FINANCEIRAMENTE LIVRES estão disponíveis em nosso website a um preço reduzido durante este momento muito crítico que afeta a Humanidade e a economia global. O livreto e o CD são compatíveis, mas eles não são idênticos. Se vocês quiserem ter este auxílio intensificado Do Alto, podem solicitar o CD e o livreto em http://eraofpeace.org. De nossa Home Page clique no link de Produtos e então no link de Itens de Vendas.
Eu quero lhes agradecer com todo o meu coração por sua disponibilidade em serem um Instrumento de Deus durante este tempo monumental no Planeta Terra. Seu serviço à Luz não passa despercebido pelo Nosso Pai-Mãe e pela Companhia do Céu.
Patricia Diane Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte original em Português: http://www.novasenergias.net/patricia/acalltoaction2.html
Website em inglês: www.eraofpeace.org
tags:
publicado por emalgumlugardouniverso às 20:59
link | comentar | favorito
1 comentário:
De McCann Unravels."ENCUBRIENDO EL MALTRATO a 17 de Janeiro de 2010 às 11:47


McCann Unravels. "Los MCcánn nó són víctimas són verdúgos"

"ENCUBRIENDO EL MALTRATO INFANTIL ABUSOS SEXUALES Y ASESINATO en primer grado" "UN SPSICÓPATA"
Gerry MCcann es pederásta y no le ímporta que sea niño o niña lo que les interesan a los pederastas es su infáncia. LA JUSTICIA CUMPLE SE REHABRE EL CASO . SOS: EL RESCATE, DE MADELEINE (MCCANN) LA NIÑA “INGLESA” RAPTADA EN (PORTUGAL)
"AQUI HAY TONGO"
Madeleine MCcann el gobierno portugues y ministro de justicia mas fiscal y el juez toman una alternativa para los "Mccann" no hay cadaver no hay juicio.El juicio de "Marta Del Castillo" no hay cadaver pero se hace justicia......................
Madeleine MCcann En la primera anestesia la niña se despertó cuando se encontró al padre abusando de ella fue golpeada salvajemente por el propio padre al darse cuenta que no era bien recibido y volvió a ser anestesiada de hay la sangre de la niña de los golpes recibidos recordando en todo momento que estaba bajo los efectos del alcohol de hay el ataque cardíaco. Cadena perpetua para Un Pederasta y pedofilo Fueron los padres los asesinos mas torturaban a la niña. Los McCann y sus siete amigos cenaban cada noche durante sus vacaciones en Portugal, incluida aquélla en la que desapareció Madeleine, aseguraron que éstos bebían entre 10 y 12 botellas de vino, a las que precedían cervezas y cócteles durante el aperitivo mas lo que tomaban durante las comidas . kate y Gerri de profesión médicos anestesiaban a Madeleine puesto que lloraba 18 horas al día con mucha regularidad porque tenían en casa a su maltratador era ese el motivo de su llanto y se combirtio en un suplicio o martirio para el matrimonio causa del asesinato premeditado en primer grado aquí no podía haber ningún accidente por exceso de anestesia puesto que los dos son médicos .Estos asesinaron a su hija con premeditación .Los Mccann tenían deudas de tres mensualidades de su hipoteca de tres mil euros mensuales y las cuentas al rojo y se tomaron unas vacaciones veraniegas mas 40 días sin pagar nada por sentirse el director del hotel responsable de la desaparición de Madeleine total unas vacaciones a lo grande y todo a costas del asesinato premeditado en primer grado. No hay ningún retrato robot que valga basta, basta, de tanta comedia la falsa del retrato robot inventado por Remenber de Rokley portavoz del gobierno Británico y periodista que costo un millón y medio de Euros que tubieron que pagarles los Mccann por limpiar el nombre. La verdad de Madeleine MCcann pinchar en parte superior "Noticias"
Número de Pedido: 200912004686
Estado: Aberto
Data: 29 Dez 09 20:48
Assunto: [Abuse] > [Portal SAPO] > [Notícias]
Nome: levante.111
Email: levante.111@gmail.com
Prioridade: Informação
Operador
DIRÉ PARA MI PESAR QUE BÚSCO DE ÉSTE MÚNDO LA HÓNRADEZ Y DIRÉ QUE ÉSTE COMUNICÁDO ESTÁ YÁ EN PUBLICACIÓN DE MÁS DE 1150 BLOGG DISTRIBUIDO POR LA CIUDAD DE ALGÁRVE Y PORTUAL ES DE HÓNRADEZ LO QUE ESTOY PUBLICÁNDO CON EL BLÓGG MÁS ANTÍGUOS QUE HOS MANDÉ EN SU TIEMPO MUCHAS GENTES SE QUEDARÓN EN PÁRO EN ALGARVE Y PERDIDAS DE TURÍSMOS POR CÚLPA DE LOS MCCANNES ARROGÁNTES PREPOTENTES GENTÚZAS SÍN ESCRÚPULOS AMBICÍOSOS PEDERÁSTA Y ASESÍNO CASO MADELEINE MCCÁNN...SÍ MADELEINE MCCANN ESTÁ VIVA PERO EN NUESTROS CORAZÓNES.PORTUGÁL TERRA DE TRABALLADORES Y EMIGRÁNTES QUE SÓN LOS QUE LA HÁN LEVÁNTADO.Cuando se descubra la verdad se recuperara el turismo y la alegria de algarve recuperacion de empleos y la normalidad con el mundo.Está la reputación de portugal en jaque. "El último gríto de Madeléine MCcánn"
En vez de misterio tuvo mas de circo y todo para tapar un asesinato que un niño no lo pasaria
desapercibido lo demas de risa por no llorar
Los MCcánn sabén esta publicación.

gracias por el buen recibimiento al creador/a de este magnifico blog y a sus visitantes que tengan un gran año llenos de abundáncias


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.favorito

. MÍSTICO MÊS DE MAIO

. UM CHAMADO À AÇÃO

. A PORTA ABERTA DA CHAMA ...

. CHEQUE ABUNDÂNCIA

. VICK VAPORUB

. Transforme Sua Vida Com O...

. Paulo Roberto Gaefke

. VALE A PENA LER

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

. FELIZ NATAL / FELIZ 2008

.links

.arquivos

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub